Top 5 Perfis no Instagram para você seguir - LifeStyle

12:32:00

E aí minha gente, tudo bem com vocês? Quanto tempo não nos vemos né?! Enfim, 2015 graças a Deus foi embora (Eita aninho filho da mãe) e 2016 chegou com tudo, e com ele aquelas velhas promessas de sempre: 'Esse ano eu vou entrar na academia. Esse ano eu vou deixar de ser trouxa (Quem nunca?). Esse ano eu vou ser fit.'
E por aí vai aquela infinita lista de coisas que você promete mas que no final, nunca cumpre, ou deixa pro ano seguinte.


Pensando nisso, e também tentando mudar velhos hábitos alimentares, resolvi separar 5 perfis Fit no Instagram que eu sigo para quem quer começar o ano com uma vida mais saudável e que busca inspiração num 'shape' mais bacana. Lembrando que: Para quem quer começar uma dieta ou reeducação alimentar é sempre importante e essencial procurar ajuda com um profissional da área.

E começando nossa Lista no Top 5 temos: Diário de um Gordo

Rodrigo Dias, ou Zebu para os mais chegados é um Professor, pai da Luna e do Noah mais conhecidos como Marshmallow e Bacon, como ele gosta de chama-los, que, resolveu mudar de vida e busca hábitos alimentares mais saudáveis. Perdeu 50KG em 1 ano e compartilha na internet suas histórias para que sirvam de incentivo para outras pessoas. O cara é uma figuraça e de um carisma gigante, se você busca aquele amigo que vai te mandar a real, que vai te dar aquela força pra não desistir, esse é o perfil para você.
/gordodiario


Em quarto lugar temos: Vanessa Duarte

Ela é Beauty Blogger, Youtuber, Webdesigner(Até onde eu sei), esposa, mãe de dois meninos lindos, é linda, tem um corpo que eu invejo MEXXMO e agora decidiu compartilhar sua rotina saudável no IG, é mole ou quer mais? 
Claro que Vanessa Duarte não se resume só a essas características peculiares, mas mais do que isso ela se tornou uma das referências para mim no quesito vida saudável+rotina de casa+vida de blogueira. Estou aprendendo que sim, dá para conciliar todas essas tarefas do dia a dia e ainda ter um tempinho para cuidar da saúde e de si mesma, basta querer e chutar a preguiça de lado.


Em terceiro lugar temos: Fábrica de Monstros

Quem não conhece o famoso bordão "Vem mosntro!"? Comandado por Léo Schutz ou Léo Stronda, o Fábrica de Monstros promete ajudar "frangos" - como são conhecidos aqueles que não tem músculos - a se tornarem monstros. Com receitas a base de Whey protein, batata doce e muito frango, o Fábrica vem ganhando cada vez mais espaço com o público feminino e mostra que, qualquer um pode ter uma vida mais saudável, basta querer e se dedicar para isso.
/fdmoficial /FDMOCANAL @FDM_ocanal  /fdmocanal

Em segundo lugar temos: Amanda Scarlett

Ela é minha parceiraça, amiga de longa data e uma das razões pela qual eu decidi mudar de vida.
No IG ela mostra sua grande evolução nos hábitos alimentares e no corpo também, e mais uma vez mostra que sim, dá para conciliar uma vida de afazeres domésticos+vida profissional+ rotina de academia. 
/amandalifefit  /AmandaScarlettFit /amanda.scarlett

E em primeiríssimo lugar temos: Bella Falconi

E pra fechar com chave de ouro, nossa Rainha, Musa Fitness, mãe da Baby Vicky e uma das maiores inspirações de corpo e vida saudável da atualidade, com vocês, a minha, a sua, a nossa, BELLA FALCONI .. Ehhhhhhh \o/
Gente, essa mulher dispensa apresentações. Ela é linda, simpática, carismática, gente como a gente, já curtiu uma foto minha no Insta(Eu tô me achando, dá licença .. hahahaha) e uma profissional super conceituada tanto aqui no Brasil quanto nos EUA.
Eu já era admiradora via Instagram da Bella, mas confesso que virei fã de verdade quando ela começou a compartilhar sua rotina durante a gestação, quebrando aquele velho mito de que mulher grávida não pode praticar atividade física.  

Bom pessoal, agora nada de desculpa para não colocar a saúde em dia, não precisa virar rato de academia muito menos sair por aí entrando em dietas malucas, basta estabelecer uma meta e procurar ajuda com um profissional. Agora, se depois dessa leva de informações e inspirações você não se animar, mig's, seu caso é mais grave do que eu pensava .. Hahahahaha .. Brincadeira ok?! Jamais faça algo por alguém que não seja você mesmo ;)
Um beijo e nos vemos em breve!

Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram