Identidade Visual.

20:19:00

Olá meu povo, tudo bem por aqui?
O post de hoje é um tanto quanto diferente do que costumo fazer, alias, eu nunca fiz um post como esse porque nunca divulguei 'oficialmente' aqui no Blog.
Para quem não sabe eu trabalho com o meu marido, temos uma Micro Empresa de Manutenção de computadores e Prestação de Serviço Empresariais, sou a encarregada pela parte chata da coisa, ou seja, pela parte administrativa .. Hahahaha .. Enfim, mas como essa não é a minha verdadeira paixão, que alias eu nem sei qual a minha verdadeira paixão, eu resolvi me aventurar no ramo das artes visuais, claro que tudo muito amador, mas fui tomando gosto pela coisa e hoje em dia desenvolvo alguns trabalhos 'freela' pelas 'nets' da vida ;) Não colocarei todas as fotos dos trabalhos que já fiz porque se não o post ficaria imenso (modéstia a parte), mas colocarei alguns em especiais que, para mim serviu de 'Guia de Evolução'.



Comecei personalizando o meu próprio Blog, como vocês podem ver eu criei a arte visual dele, capa para o meu Canal do Youtube. Fui estudando um pouco sobre HTML, lendo tutorias e colocando a mão na massa em um Blog Teste, pra aplicar tudo que ia aprendendo, depois foi nos Blogs dazamiga, capas para FanPage e quando me dei conta já estava criando Logotipo para Lojas online e negócios caseiros de amigas do Facebook <3
Então resolvi compartilhar com vocês do primeiro trabalho realizado seguindo o 'Grau de evolução' que mencionei acima até o último que foi entregue na sexta-feira da semana passada.

E pra dar início aos trabalhos já realizados, nada mais justo do que iniciar com a identidade visual do meu próprio Blog, não é mesmo?! kkkkkkk .. O bom de entender um pouco de HTML é que você consegue deixar o blog com a sua cara e personalidade.

O segundo trabalho que realizei foi repaginando o Blog da Nina, Tudo que Sei Agora. Como eu e Nina temos uma ligação quase que instantânea, resolvi dar de 'presente' um Layout novo, e aproveitar é claro, para ir treinando caso pintasse algum trabalho ou pedido. Esse foi um kit completo com Layout, capa para FanPage, twitter e canal no Youtube. Sei que não ficou perfeito, mas o mais importante foi que a Nina adorou, e isso é o que vale.

Outro Blog que resolvi repaginar foi da minha grande e adorável amiga Denise Malaquias Cantinho das Unhas. Atualmente o blog anda parado pela falta de tempo da Tia Dê, ela tem um salão de manicure em casa, então já viram né?! Tempo é o que não sobra na agenda dela .. kkkkkkkkk

Esse é o da minha Autora e contadora de histórias preferida Lara Orlow. Além de grande amiga virtual ela se tornou Parceira aqui no Blog, então esse Layout foi criado com todo amor e dedicação do mundo, não que os outros não tivessem sido, mas sabe quando 'aquele' trabalho te dá orgulho? Então, o layout desse blog foi o ápice para eu ter certeza de que era capaz de melhorar, e foi ele o estopim para eu enxergar o quanto havia evoluído.

Primeiro Logo para a Patrícia Ribeiro

E por último mais não menos importante, a criação da Identidade Visual de um Negócio próprio. Os dois logos foram criados para a mesma pessoa, Patrícia Ribeiro do Pati Ateliê Gourmet. Ela conheceu o meu trabalho através da Denise Malaquias, que é sua manicure, e resolveu confiar em mim para estar desenvolvendo sua marca. Como ela recentemente mudou de ramo, me contatou novamente para criar uma nova Arte. Confesso que fiquei muito apreensiva mas feliz ao mesmo tempo pois, tive a certeza que havia agradado .. Hahahaha .. 


Então pessoal é isso, sei que ainda falta muito chão pela frente, mas creio que tudo é uma constante evolução e ninguém nasceu sabendo. Se você se dedicar naquilo que realmente acredita, pode ter certeza, vai dar certo, e mesmo que não dê de primeira, continua que uma hora vai dar, vai por mim, demorei um cadin pra aprender o básico do básico, mas não desistirei e continuarei firme e forte acreditando na minha evolução. E se quiser tirar alguma dúvida e eu puder ajudar, não deixe de entrar em contato comigo, ficarei muito feliz em poder ajudar e se quiser me 'contratar' fique a vontade também, eu juro que sou paciente e super acessível :P 
Um beijão e espero que tenham gostado, até breve

Você poderá gostar também de

0 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram