Meus Canais do Youtube Preferidos.

20:24:00

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Notaram o novo Layout do Blog? Deu um trabalhinho mas gostei bastante do resultado.
Enfim, depois de ficar um tempão sem postar, hoje resolvi trazer pra vocês os Canais de Maquiagens e assuntos do dia a dia que eu mais assisto.



Se existe uma pessoa ou grupo viciada em Youtube, com certeza me encaixo no Padrão, adoro ficar vasculhando e garimpando vídeos de todos os gêneros, seja de maquiagem, que é o assunto que mais pesquiso, assuntos do dia a dia e até Canais de Game play, porque sim, eu sou uma mulher casada e mãe que curte jogar um game de vez em quando.
E pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês minha lista de Canais que ando viciada ultimamente, vamos lá então?

CANAL: MAYCON ARÊAS

O primeiro canal é do meu lindo, e que provavelmente vocês já o viram aqui no Blog, Maycon Arêas.
Ele é maquiador, engenheiro, eletricista, cozinheiro, pintor, decorador, personal style, encanador e multiuso .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (desculpa, não consegui conter o riso).
Brincadeiras a parte, o Canal dele em questão de maquiagem é o meu preferido. Linguagem simples e objetiva, técnicas e demonstrações para todos os tipos de pele e tons, é o tipo de profissional que sabe fazer e como fazer. PS.: Pensa numa pessoa que manja dos produtos da M.A.C, então, é ele!!

CANAL: TUDO QUE SEI AGORA
Se você me conhece há bastante tempo, sabe que eu e Adriana, vulgo Nina, temos um amor e uma relação muito intima e platônica .. kkkkkkkk .. Nos conhecemos há muito tempo e praticamente somos irmãs de mães diferentes, enfim, recentemente a Nina criou um Canal abordando assuntos que, digamos, não são muito comentados por mulheres no Youtube. Usando uma linguagem própria e sem firulas, ela consegue transmitir tudo aquilo que gostaríamos de dizer, mas por medo, vergonha ou sei lá o que, não dizemos, é o bom e velho sem Papas na língua se é que me entendem!

CANAL: JUSSARA OLIVEIRA
Se tem uma pessoa que eu poderia passar horas e horas escutando suas histórias, dicas e opiniões, a Jussara seria uma delas. Conheci a Juh através de um vídeo antigo seu dando um 'puta' sermão no Pastor Marco Feliciano e o colocando em seu devido lugar, não me lembro o motivo com clareza, mas na época foi um bafafá dos diabos.
Além do excelente trabalho e competência tanto com o Canal, quanto com o seu Blog, a Juh escreve crônicas incríveis em sua Página no Facebook, recomendo bastante que deem uma olhada depois, além dos vídeos é claro.
Negra linda e Poderosa, carismática, carioca e com uma energia super positiva, sou fã.

CANAL: BLOG QUASE GEMÊAS
Duas irmãs super parceiras que nasceram no mesmo dia e no mesmo mês apenas com alguns aninhos de diferença, Dru e Bete  são essas lindas que eu acompanho há um certo tempinho e vem me cativando a cada vídeo e postagem. Elas abordam diversos assuntos femininos e eu adoro acompanhá-las, rola de tudo um pouco mesmo, receitas, dicas de decoração, lançamentos de Marcas novas no mercado, maquiagens e decoração, vale apena viu?!

CANAL: STRANGE PIZZA
Esse canal é pra quem adora colocar a mão na massa, literalmente. O canal é apresentado pelo Felipe Rodrigues e ele manda super bem no quesito cozinha hein.
No canal vocês irão encontrar os modos mais fáceis de se incrementar uma Pizza, álias, não só Pizza como diversos pratos. #FicaDica

CANAL; PATRICK STAR
Não entendo bulhufas do que ele diz nos vídeos (Não manjo dos Ingrêis, saca?!) Mas adoro assistir do mesmo jeito. Se eu não me engano, Patrick é Americano, mas se alguém souber me avisa se é isso mesmo. Maquiagens mega produzidas e bafônicas, eu adoro, e dá pra pegar vários 'trucão' de pele e contorno.

CANAL: NIKKIE TUTORIALS
Seguindo a linha do Patrick, a Nikkie manda super bem também na maquiagem, manda super bem nada, a Besha destrói mesmo, é cada maquiagem perfeita que deixa Azinimiga se roendo de ódio .. kkkkkkkkkkkkkk .. Conheci seu canal através do Maycon e não me decepcionei.

CANAL: JORDAN HANZ
E por ultimo mas não menos importante temos a incrível Jordan, ela vai além das maquiagens clássicas de menininhas, e negócio dela é Artístico mesmo.
Maquiagens artísticas maravilhosas e impecáveis, ela só tem 8 meses de Canal mas conseguiu atingir um público de quase 40 mil inscritos, sugiro que sigam o Instagram dela que está sempre atualizado e cheio de fotos novas.


Bom pessoal e aí, gostaram dos meus Canais preferidos?? Claro que têm outros, mas esses são os que eu mais assisto e não perco um vídeo se quer.
Então é isso, um beijo, não deixem de comentar se gostaram ou se já conhecem alguns desses que eu citei acima e também de indicar, caso vocês tenham Canais preferidos também, um beijo e até a próxima, fuiii!!!

Você poderá gostar também de

0 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram