Sombra Nifty John John Makeup

13:23:00

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Hoje trago um post super bacana falando um pouquinho sobre a Sombra Nifty da John John Denim.
Para quem não sabe (difícil não saber né?), além de Roupas e acessórios, a John John lançou em 2012 sua Primeira Coleção de Maquiagens que consiste em mais de 80 itens divididos entre rosto, olhos, lábios e esmaltes, além de acessórios, uma beleza né?

Como pesquisei bastante e não vi nenhuma 'Resenha' falando um pouco mais sobre as sombras da John John, resolvi compartilhar com vocês o que achei da minha. Vamos lá então?
Essa lindeza eu ganhei de uma amiga/cliente, como eu disse que pesquisei bastante e não achei resenha nenhuma, obviamente eu também não consegui achar quanto custa no mercado, mas usando o raciocínio lógico, me baseando pelo preço do Blush que vi, a sombra deve custar em torno de R$35,00 á R$65,00,  para mim é um ótimo investimento.


A embalagem é linda e toda feita de papelão, e na tampa tem aquele imã interno para abrir e fechar.


Na descrição da embalagem diz que a sombra Nifty tem toque aveludado, textura ultrafina, alta transferência de cor, ótima aderência e cor intensa e duradoura.
Minha opinião é: Realmente a cor, textura e pigmentação são incríveis, mas o único probleminha que achei foi na aderência. Tive que aplicar várias camadinhas de sombra na pálpebra pra chegar na cor real do produto.



Aqui dá para vocês terem uma noção real do quão linda a cor da sombra é, tanto com ou sem fixador. Ela é ultra fina e tem esses brilhos que refletem azul, prata e arrisco dizer até um pouquinho de violeta, ou seja, furtacor (Na minha opinião de leiga  .. kkkkkk)
Ah, já ia me esquecendo de mencionar, na embalagem a sombra parece ser preta bem preta, mas ela tem um fundo mais puxado para o chumbo.
E para finalizar o post, deixo a foto de uma maquiagem que fiz há um tempinho trás usando a Nifty.
Nesse dia não quis carregar muito, então apliquei pouco produto para dar uma cor na pálpebra.


Então é isso pessoal, se gostaram do post, não deixem de comentar a opinião de vocês e se já usaram algum produto da Linha de Maquiagem da John John, e se quiserem que eu faça algum tutorial usando ela, podem pedir também, o espaço é de vocês!
Um super beijo e até a próxima.

Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. Que sombra poderosa!
    Amei!
    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, a-d-o-r-e-i essa sombra, é incrível!
    www,gislainececilia.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram