É o que tem pra hoje: Novidades Flash Make Up

20:50:00


Hy guys, tudo tranquilo com vocês?
O post de hoje é pra trazer as novidades e lançamentos da Flash MakeUp, nossa Assessoria desde o comecinho do Blog \o/ (Obrigada meninas da Flash pela confiança e parceria )
Não é de hoje que a Flash Make Up vem buscando trazer as melhores novidades e lançamentos do mercado com preço justo e entrega garantida, e também não é atoa que temos esse vínculo Blog/Empresa há quase 4 anos, não só porque foi a Primeira Empresa a acreditar no meu pequeno sonho, mas também porque senti uma confiança muito grande desde os primeiros contatos com a equipe.
E pra mostrar (com orgulho) as novidades e lançamentos do site, resolvi separar alguns produtos que amei e que, assim que me sobrar tempo (Leia-se $$) irei adquirir com toda a certeza, vamos aos meus favoritos então?







Genteeee, eu tô pirando nesse Kit removedor de cravos, não aguento mais ter que ficar lavando o rosto e mesmo assim os 'maledetos' dos cravos não saírem .. kkkkkkkkk .. E os batons líquidos que não saem nem com exorcismo?? (brincadeira, só estou dando ênfase a potência do batom) .. E galere, xô contar uma coisinha bacana, utilizando o código 'necessidades' ao finalizarem suas compras, vocês ganham brindes, maravilha né?! Então aproveitem bastante e boas compras ;)
Um beijão e até o próximo post


Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. PRE-CI-SO dessa máscara pra remover cravos! :O




    http://blogchacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, então vai lá no site da Flash e garante o seu, vc acha que eu perdi tempo?? Já deixei meus suados dinheirinhos guardados pra comprar .. kkkkkkkkkk
      Beijão, e AHHHH, se comprar antes de mim, vem aqui me avisar se é bom realmente tá?!
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram