Tag Amo/Odeio!

08:00:00



Hi guys, tudo tranquilo?
O papo de hoje é respondendo uma Tag bem bacana que a Monica do Blog Monykisses me indicou, basicamente tenho que falar sobre 10 coisas que AMO e 10 coisas que eu ODEIO, vai ser bem legal responder essa Tag porque, 1º Eu não sou tão legal quanto aparento ser (humildade falou agora) e 2º que, também não sou tão chata assim (humildade sobressaiu novamente .. kkkkkkkk)

*10 coisas que AMO

  • Amo: Cheiro de chuva.
  • Amo: Abraçar ou ficar abraçada (Seja com pessoas ou coisas).
  • Amo: Ficar olhando o céu, independente se é dia ou noite.
  • Amo: Ver fotografias, ainda mais se forem antigas.
  • Amo: Aquele cheirinho de café logo cedo. Café é vida.
  • Amo: Deitar com a Lívia e ficar sentindo o cheirinho do pescoço dela (Coisa de mãe).
  • Amo: Sentir cheiro de alho fritando na panela.
  • Amo: Poder exercer alguma função que exija liderança.
  • Amo: Ouvir histórias, não de livros, mas de pessoas reais.
  • Amo: Não depender de chefe. :P
*10 coisas que ODEIO

  • Odeio: Que me acordem! Nunca, jamais me acorde, só em necessidades extremas.
  • Odeio: Que mexam nas minhas coisas.
  • Odeio: Pessoas que falam berrando/cutucando.
  • Odeio: Preconceito de qualquer tipo.
  • Odeio: Pessoas que se fazem de coitadas.
  • Odeio: Aranha! Aranhas me dão fobia/taquicardia.
  • Odeio: Ficar sozinha, literalmente nasci pra viver rodeada de pessoas.
  • Odeio: Falar no telefone, sério, nem sei porque tenho celular.
  • Odeio: Falar em público, não é que eu odeio odeio, mas me dá nervoso.
  • Odeio: Com todas as minhas forças eu odeio pessoas que impõem suas crenças como verdade absoluta.

E essa foi a Tag de hoje, espero que tenham gostado e, quem tiver Blog e quiser responder, fique a vontade, só não esquece de avisar a tia aqui pra eu poder dar uma passada e conferir suas respostas, ok?!

Beijão e até amanhã

Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. Amei a TAG! Muito interessante, e deve ser muito divertida de se fazer... Talvez eu a roube pro meu Blog! Hahaha
    Gostei bastante das suas respostas, e do seu Blog como um todo! Pode me esperar aqui novamente :D

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico mto feliz que tenha gostado da Tag e das minhas respostas, fui sincera ao máximo .. kkkkkkk .. sincera até demais!!
      Obrigada pelo comentário e apareça sempre que quiser, será mto bem vinda ♥
      Beijão

      Excluir
  2. É bom saber que eu não sou a única que odeia falar no telefone Flávia rsrs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram