Looks de Inverno 2015

19:56:00

Hi guys, tudo tranquilo?
O post de hoje é super quentinho, estiloso, arrasador e só pra quem tem estilo (Mentira, é pra todo mundo .. Hahahaha )



Montei alguns looks no Site da Polyvore que particularmente, eu AMO e que, com certeza se eu tivesse tempo (leia-se $$$) investiria para ter no meu guarda-roupas :D .. Vamos lá então conferir e se inspirar?!


  • Esse primeiro look montei dando ênfase ao Azul, porque eu amo azul e também porque inverno pede uma pitada de cor. O detalhe fica por conta da touca com esses spikes que eu adorei.



  • Inverno pede Jaqueta de couro, busquei em um tom de Marsala, já que é a cor do momento. Calça Flaire, ou boca de sino para as mais antiguinhas .. hahahaha .. Bota de cano curto e com um salto um pouco mais grosso pra dar firmeza na pisada, porque eu amo torcer o tornozelo né?! Os detalhes ficam por conta dessa boca em um tom de vermelho aberto e a gargantilha 'Tatto Choker'. #Amei



  • E por ultimo mas não menos importe o meu amor maior, o que montei pensando justamente em mim (Alter-ego falou mais alto agora). Jaqueta estilo Universitário americano, sneaker de verdade, não aqueles lixos de salto, desculpa quem gosta, mas eu acho ridículo. E pra finalizar uma bolsa de costas com franjas, só pra dar aquele Up no estilo Urbano Flavinha de ser :P 


E você, qual é o seu estilo? Gostou de algum dos looks que eu montei? Me conta aí vai colega, prometo que não vou dar palpite e nem falar mal (Só se estiver muito ruim, aí né, sinceridade grita .. Hahahahahaha)
Então é isso, um beijão e até o próximo post o/

Você poderá gostar também de

0 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram