Meu nome é Adriana, muito prazer!

21:38:00


  Oi gente, tudo bem? Muito prazer, meu nome é Adriana e fui convidada pela Flavinha pra fazer parte desse cantinho e obviamente eu aceitei. Eu tinha um blog chamado Nina te informa, que diga-se de passagem foi quando conheci a Flavinha, mas não o atualizo mais porque simplesmente encontrei novos projetos.


 

   Mas enfim, eu sou redatora e tradutora e recentemente criei um canal no Youtube chamado Tudo que sei agora, que não tem nada a ver com maquiagem, com estética, com moda e basicamente eu coloco a câmera na frente e falo sobre assuntos que chamam minha atenção no dia ou na semana. Pra resumir a história, a gente vai se ver duas vezes por semana e eu vou trazer tudo que passa pela minha cabeça por meio dos meus vlogs que eu trato como páginas de um diário que não termina nunca. No meu canal você vai encontrar os links dos meus perfis nas redes sociais e se quiser fazer parte da minha bagunça, fica à vontade!!!! Um beijo e "bora" pra luta!

            

 Não esquece de se inscrever no canal, avaliar se você gostou ou não, e se gostou do vídeo, compartilhe pras amigas que assim como você, merece toda felicidade que existe 

Você poderá gostar também de

0 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram