Homem é tudo igual. Será?

17:15:00

  Você já reparou que em toda conversa de mulher sempre vai ter uma que fala que homem é tudo igual e é tudo farinha do mesmo saco? Claro que sim!

  E o que faz a gente ao mesmo tempo que pensa que homem é tudo igual, querer um homem diferente? Tem como lidar com isso? Claro que tem!

  Como nós somos mulheres esclarecidas, mulheres lindas e independentes sabemos que nem todo homem é igual e para que um relacionamento seja diferente, precisamos fazer diferente não é? É sim!

  Ontem eu gravei um vlog falando exatamente disso, como é que a gente lida com o pensamento de que homem é tudo igual e como fazer diferente pra que realmente o nosso relacionamento seja diferente. Ficou curiosa? Clica aqui embaixo.





   Beijo e bora pra luta mulher!

Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. Eu acredito que ninguém é igual a ninguém, e a nossa postura, tanto quanto pensamentos, atrai pra gente o que procuramos, mesmo que subconscientemente. Até hoje, graças a Deus nunca me senti usada por nenhum cara, e sempre namorei pessoas legais. E sou mega feliz com meu namorado que é a coisa linda da minha vida, e me trata melhor do que eu poderia imaginar ser tratada! <3 Adorei o se blog, tem assuntos bem pertinentes, de verdade! Bjx

    Vem me visitar, quando der, ok?! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram