É o que tem pra hoje: Como eliminei 9 kilos em 3 semanas com a ajuda da água e limão

21:16:00

  

  Eu engordei 23,800 kgs durante a minha gestação e mesmo com 3 meses após o parto, consegui eliminar apenas 5 kgs e durante 3 anos a balança não se moveu. Eu não conseguia fazer dieta, pois a minha motivação não se sustentava por muito tempo. Então um dia resolvi buscar ajuda em grupos de emagrecimento no Facebook.

  Lia histórias de mulheres que superaram seus medos e suas frustrações por causa do peso, via o quanto a mudança física e mental, principalmente física era super notável, via o quanto aquelas mulheres lutaram até o fim para alcançarem seus objetivos, então pensei com os meus botões: Se elas conseguiram, eu também consigo!
E durante essa pesquisa eu descobri que mudar seus hábitos alimentares e reaprender a comer de forma saudável e correta seria o que realmente iria funcionar comigo. Comecei minha reeducação alimentar não totalmente regrada e nem a risca, apenas diminui as porções e troquei alimentos industrializados e gordurosos por mais proteína e sucos naturais.


  Em um mês eliminei 3 kgs, e mesmo sabendo que apenas desinchei, me mantive motivada e descobri que tomar um copo de água com suco de um limão 3 vezes ao dia antes das refeições me ajudaria na perda de peso. Confesso que nos primeiros dias não coloquei muita fé, mas depois das primeiras duas semanas passei a creditar, e como acreditei.
Aliado a uma 'dieta equilibrada' e exercícios físicos, o limão além de ser desintoxicante, ajuda a eliminar as células de gordura do organismo, e melhora a circulação e a imunidade. BINGO, achei aquele que iria me ajudar a perder peso. Todo dia antes mesmo de tomar o café da manhã eu ingeria um copo de água com suco de um limão sem açúcar que era pra potencializar a bagaça.



  E em 3 semanas , com a reeducação alimentar e levantando a bunda do sofá, praticando algum exercício, resolvi ir me pesar, e para a minha total surpresa, eu consegui eliminar 9 kgs. Gente, 9 kilos em apenas 3 semanas! Contando assim nem dá para acreditar né? Mas foi essa a minha surpresa, 9 kilos em apenas 3 semanas de RA, exercícios e água com limão antes das principais refeições.


  Hoje estou pesando 58 kgs e ainda não estou no meu peso ideal, mas para alguém de 1,51 cm de altura que chegou a pesar 85 kgs, é uma diferença gigantesca de peso. E mesmo passando por algumas recaídas eu ainda consigo me equilibrar, pois sei que isso é normal.




  E a melhor moral da história disso tudo é que se apenas fazendo uma alimentação saudável, exercícios simples e tomando água com limão eu eliminei quase 23 kgs, é obvio que você que precisa e quer emagrecer também pode sem passar fome!!

 Então é isso, espero ter te ajudado de alguma maneira, um beijo e até o próximo post de "É o que tem pra hoje"

Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. Eu ando tão frustrada com isso...preciso encontrar determinação e força pois nao eh fácil

    ResponderExcluir
  2. Nossa 9kg, acho que irei começar essa tua dieta, véi ando sofrendo com meu peso e já ouvi que suco de limão é muito bom para emagrecer.
    Então, bora começar a reeducação alimentar ~que tá difícil~ e meter suco de limão para mandar as gordurinhas embora.. hehehe

    Beijão Fla,

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram