É o que tem pra hoje: Dica de produtos pros cabelos!

00:06:00

  E aí pessoal, tudo bem com vocês?
  Assim do nada, resolvi criar a Tag 'É o que tem pra hoje', resumidamente, será um espaço/quadro onde darei dicas de produtos que uso no meu dia a dia, livros que leio/gostei, filmes que assisti/achei interessante e uma infinidade de outras coisas que eu curto bastante.




  E no primeiro dia de É o que tem pra hoje, trago alguns produtos que estou utilizando muito no cuidado com os meus cabelos e que estão ajudando bastante na manutenção dos fios, então peguem papel e caneta, e anotem essas dicas.



  • Shampoo e Condicionador SEDA Recarga Natural - Pureza Refrescante (Foi o melhor Shampoo e Condicionador que a Seda poderia criar, estou APAIXONADA nesses dois)
  • Tônico Gota Dourada 
  • Niely Gold - Reparador de pontas com silicone e queratina
  • Capicilin - Tônico Anticaspa
  • Ampola Vita Seiva - Óleo de Argan
  • Ampola Arovitel - Vitamina A 
  • Ampola Vita Seiva - Antiqueda

  •   O tônico de Alho da Gota Dourada é um dos meus produtos preferidos. Ele me ajuda bastante a controlar a queda de cabelo e a oleosidade, fora que ele ajuda a fortalecer a raiz dos fios. Tirando o cheirinho de alho um pouco forte, mas nada que incomode, é um ótimo produto pra você que está afim de dar uma sanada na queda dos 'bebelos', controlar a oleosidade ou só fortalecer mesmo. O preço é bem em conta, como podem ver, paguei R$4,50 na embalagem de 100 ml, o que rende 9 aplicações bem generosas em todo o couro cabeludo.

  •   O reparador de pontas com silicone e filtro UV da Niely uso mais quando vou fazer hidratação caseira. Adiciono uma colher de chá do reparador, 2 colheres de sobremesa de máscara da Tresemmé junto com a Vitamina A em um potinho e deixo agir por cerca de 20 minutos com os cabelos bem limpos e lavados antes, depois lavo retirando todo o produto e deixo secar naturalmente. O cheiro dele é bem agradável e o preço também é bem em conta, por R$6,90 você leva pra casa 50 ml de um reparador que, além de proteger seus fios dos raios UV, ele ajuda a reparar as pontas danificadas e ainda tem uma recarga extra de queratina, o que ajuda bastante na hidratação.

  • O óleo de argan da Vita Seiva eu sempre uso 1x por semana depois de lavar os cabelos só pra dar aquela maciez e brilho que um cabelo precisa ter, as vezes coloco algumas gotas no creme de hidratação na hora da lavagem. Primeiro lavo bem 2x com shampoo, depois passo o creme de hidratação com algumas gotas do óleo e deixo agir por 3 minutos, já é o suficiente para se notar uma diferença depois da lavagem. Ele custa R$3,00 na Sumirê e rende pelo menos, umas 5 aplicações.

  • E por último, mas não menos importante, meus dois produtos para controlar a queda e a caspa (Sofria sérios problemas com caspa e queda de cabelo). Vita Seiva antiqueda eu sempre uso depois da lavagem 2x por semana intercalando com o Capicilin, que também uso 2x por semana, Numa lavagem uso o Antiqueda e na próxima uso o capicilin. Os dois custaram R$3,95 e é um ótimo investimento, além de estarem me auxiliando MUITO.


  Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas do É o que tem pra hoje, foi uma "breve" descrição só pra mostrar o que uso no meu dia a dia no cuidado dos meus cabelos.
Se gostaram das dicas, não deixem de comentar aqui embaixo, se têm duvidas sobre a fórmula de cada um ou querem uma resenha mais detalhada de cada produto, comentem aqui embaixo também, adoraria interagir um pouco mais com vocês.
Um super beijo, e até o próximo post.


Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. Amei as dicas. ..gosto de novis pra cabelo... amo essas ampolas...bjoks..te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, é sempre bom descobrir novos produtos pro cabelo né?! Fico mto feliz que tenha gostado do post, e pode ter certeza que minha visita estará confirmada lá no G.R ;)
      Um beijão minha querida.

      Excluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram