Colaboradora para o N.F: Adriana Neves

17:40:00

   E aí gatas do meu BRAZEWWWWWWW (Comecei Janeirão empolgadíssima), tudo bem com vocês, hum??!!
  Gente, que final de ano foi esse, que calor é esse, que mundo é esse, que planeta é esse? Dá um time aí porque eu quero viver.
  Pessoal, no próximo post eu conto um pouquinho mais sobre minha virada de ano, como estou conseguindo sobreviver a essa onda de calor, e o que aconteceu com o meu cantinho (diga-se de passagem que demorou, mas ficou LINDO), mas hoje, pra estrear novas atividades aqui no cantinho, lhes convido á conhecerem a mais nova Colaboradora do Blog: Drika Snow .. kkkkkkkkkk .. Adriana Neves para as mais sérias.
  'Vamos ser educadas e dar ás boas vindas?! Claro que vamos, tá pensando que o negócio aqui é bagunçado Flavinha?'. Bom, sem mais delongas por que eu falo pra 'kct', com vocês, Drica Snow




  Olá gatas, pra quem não me conhece eu sou a Drika, prazer!
  Um resumo sobre mim: tenho 24 anos, sou casada, atualmente estudante do terceiro ano de engenharia civil, gosto de comer, de ler, de sair, namorar e mais ainda de dormir kkkk.
  Há algum tempo tenho tido vontade de escrever e postar sobre “experiências” que faço em meus cabelos , cito eles (meus cabelos) porque é com certeza a minha prioridade,  assim como de muitas mulheres que conheço e de quem mais se preocupa com a aparência e saúde dos fios..
  Conheço a Flavinha desde os tempos de escola, e acompanho seu blog há um certo tempo também, disse a ela como acho legal e tudo mais essa coisa de blog, de lidar com o publico, de trocar experiências com as leitoras, e aí ela me ofereceu um espaço como colaboradora aqui no N.F, valeu Flavinha! \o
 
Confesso que tenho um vício, que é pintar frequentemente meus cabelos, pode crer, acho isso legal,
não gosto de uma cor só, gosto dessa coisa de poder brincar com as cores, os tons, fazer testes, adaptar novos cortes e texturas, no geral, estou em constante mutação capilar rsrsrs.
  Atualmente estou ruiva com ombré nas pontas, mais conhecidos como ombré hair fire, que acho lindo, mas  não recebo muitos elogios por isso não viu, rsrs , meus cabelos estão desbotados agora, é um tanto complicado retocar sem manchar o ombré, estou esperando uns produtos que comprei chegarem para testar, pois geralmente tinjo eles com tintura creme, dessas encontradas nas farmácias até o comprimento desejado, e o ombré (as pontas), com descoloração, a misturinha básica de água oxigenada com pó descolorante.
 
Não sei vocês, mas até hoje não encontrei uma cabeleira melhor que eu rsrs, digo isso porque nunca  consegui o resultado que eu desejo na mão de 'profissionais', já fiz esse lance de ombré no salão, gente na boa, a cor não ficou como eu queria, mas até que me conformei e achei ‘bonitinho’ por mera ilusão, pois eles estavam brilhosos e escovados, mas no dia seguinte: Ressecados e elásticos!
  Não sou de descolorir o cabelo sempre porque já basta tanta coloração, e também não costumo deixar a mistura para descoloração por muito tempo justamente pra não agredir os cabelos, porque ninguém merece o trabalho que dá pra recuperar.
  Eu pesquiso, acho que como muitas aqui, soluções na internet, e espero poder ajudar também vocês, já que os blogs têm me ajudado muito nesse assunto. Então um super beijo e até o próximo post.

Você poderá gostar também de

0 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram