Estamos em Reforma!

09:04:00

Olá pessoal, não sei se vocês notaram (Claro que sim, ninguém aqui é cego Flavinha xD) mas há algumas semanas o Blog não está sendo atualizado, então resolvi dar uma passada aqui rapidinho só para dar um recado 'importantinho': ESTAMOS EM REFORMA \o/.



Não necessariamente o Blog está em reforma, mas estou dando uma ajeitada na Arte do Canal (Clique aqui e aproveite para conhecer meu cantinho de desabafo/vídeos aleatórios/ e coisinhas do dia a dia), arrumando meu cantinho de gravação, colocando lâmpadas no meu espelho, dando um Upgrade no meu computador, inclusive gostaria de abrir um espaço aqui no Blog para falar um pouco do ramo que eu trabalho (Informática) dando dicas para o melhor funcionamento dos aparelhos eletrônicos e periféricos, MASSSS isso é assunto pra outro dia.
Só gostaria que soubessem que eu não abandonei o Blog de novo, eu disse que voltei com tudo e dessa vez é pra valer mesmo, mas como eu sempre deixo as coisas pra ultima hora, então uma coisa de cada vez.
Então é isso, um super beijo e até a próxima.

PS.: Gente, eu não mordo, eu não lato, eu não rosno e nem tenho raiva (Só quando estou na TPM, aí ninguém me segura. #Brinks) .. kkkkkkkkk .. Podem interagir mais comigo, deixar suas opiniões/sugestões/criticas, tudo será muito bem vindo e absorvido da melhor maneira possível.
Um blog não é feito só de posts aleatórios, é feito de interação, troca de idéias e de participação, concordam?!

Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. Um super beijo pra vc também minha querida. Bjocas linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Flá!! tudo bem?
    Vim te pedir mil desculpas por não ter respondido seu comentário lá no POCBlog antes!! Como eu não recebo notificações por email e o post acabou ficando antigo eu não tinha visto o comentário, me desculpe! Mas já esta respondido caso queira ir lá ver! =D
    Vim também conhecer seu cantinho e que legal que vc esta reformando seu espaço, é sempre bom arrumar tudo do jeito que nos agrada mais não é mesmo? Eu só comecei o canal e o blog depois que tudo estava 80% ok, depois fui terminando de fazer a cozinha pra poder filmar e agora planejo arruamr meu quarto para ter mais um cenário bonito! Quando tudo estiver certinho me avisa que eu quero muito ver!
    Um beijo enorme! ;***

    Gabriela Lourenço
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram