TAG: Meu cabelo!

19:10:00

E aí meninas, hoje é dia de TAG .. Heeeeeee \o/
Faz muito tempo que não atualizo o Canal do Blog |▶ se inscrevam lá (Clique Aqui), então para essa Reestreia, resolvi responder uma Tag (em vídeo é claro .. hahahaha) a pedido da Raíne Santana do Blog Modernosas, o nome da tag é: Meu cabelo.



Achei essa TAG super bacana, porquê além de conhecer um pouco mais sobre cabelo, tem sempre aquela dica/truque que antes não sabíamos!
Se querem saber um pouco mais sobre o que eu faço com os meus cabelos e querem dar um pouco de risada, apertem o Play e sejam felizes!!




  • Perguntas da TAG:
  1. Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
  2. Defina basicamente como é o seu cabelo natural. (Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc)
  3. Qual a cor natural?
  4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
  5. O que mais gosta em seus cabelos?
  6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
  7. Está planejando alguma mudança. (Cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
  8. Gosta de cuidar de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
  9. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
  10. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
  11. Você gasta mais com o cabelo do que com maquiagem?
  12. Quantas vezes você lava o cabelo durante a semana?
  13. Quanto tempo você leva, normalmente, para arrumar o cabelo?
  14. Cabelos inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.


Espero muito que vocês tenham gostado, se inscrevam no canal, se gostou, se deu pra dar aquela risada marota, dá um Joinha pra mim saber que você curtiu, compartilhem o vídeo ou respondam e me marquem, quero muito saber sobre o cabelos de vocês, e desculpem mas eu falo pra caramba e a qualidade do vídeo ficou uma porcaria, mas é a câmera que eu tenho no momento e por enquanto vai continuar sendo ela!!
Um beijão e até a próxima

Você poderá gostar também de

0 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram