Alongamento de Unhas com Sal.

09:25:00

  Olá meninas, tudo tranquilo? Semana passada foi corrida pra mim e por isso não deu para estar atualizando o Blog, mas vamos lá porque o Post de hoje é bem interessante e ouso dizer que, bem estranho (Hahahahaha).
  Há cerca de uns 2 meses atrás eu vi um vídeo no Facebook que me chamou bastante a atenção, a chamada do vídeo era mais ou menos algo do tipo: 'Alongamento de unhas utilizando Sal de cozinha'.   Claro que eu não dei muita importancia na hora, mas aquilo me deixou com uma puguinha atrás da orelha, então abri o vídeo e salvei o link para assistir mais tarde, depois de umas 5 hrs lembrei do tal vídeo que ensinaria a fazer o alongamento, e gente, o queixo foi lá no chão, a técnica já existe há algum tempo mas eu nunca imaginaria que dá pra alongar as unhas utilizando basicamente sal de cozinha, lixa de unha e cola de unhas postiças.


  O perfil que postou o vídeo no Facebook eu não irei saber porque acabei deletando o link dos Favoritos, porém consegui achar a menina dona do vídeo, ela se chama Mari Colatino e é dona também do Blog que leva o seu nome (Blog Mari Colatino.)
  Então, se ficaram curiosas para saber como fazer o alongamento de unhas, separe uns 20 minutos por que depois com certeza, vocês irão querer fazer o teste pra ver se dá certo ou não.


  Confesso que fiquei bastante intrigada e um tanto quanto curiosa para utilizar essa técnica e comprovar se realmente dá certo ou não. Lembrando que, assim como o cuidado que vocês devem tomar ao fazer qualquer procedimento de alongamento, esse, não é diferente. Saibam se são alérgicas principalmente a cola (que no caso é utilizada cola de unhas postiças).
  Aí vocês me perguntam: Flaveeenhaaa, você mostrou o vídeo ensinando a fazer, mas como é que se tira isso?? E eu vos digo minhas lindas .. hahahahahaha .. A Mari fez um vídeo (CLIQUE AQUI) também ensinando a 'Remover' a unha 'falsa'.
  Espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que acharam, se já fizeram ou se não fariam, enfim, me contem o que acharam.


Você poderá gostar também de

1 comentários

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram