E aí, beleza?!

23:01:00

Fala galera, tudo tranquilo por aqui?
Há algum tempo estou para vir aqui escrever algo que possa ser de grande valía pras novatas, pras mais experientes e até mesmo pra quem apenas gosta de ler um bom texto!
Uma coisa que aprendi ao longo desses 382 dias que fiquei afastada do Blog é que: Não adianta fazer mil e uma promessas de que irá se dedicar mais a vida (Ao Blog, assim como eu fiz), se você não cuidar de si mesma, em primeiro lugar. Não adianta fazer algo sem ter nem ao mesmo a vontade de fazer, não adianta criar grandes expectativas, se na verdade o que você mais quer, é simplesmente ficar parada, encasulada no seu pequeno mundo esperando as coisas se ajeitarem, porque de fato, as coisas se ajeitam com o tempo, não da maneira como você espera, mas as circunstâncias se encarregam de ajeita-las.
Mas e aí você se pergunta: -Que tipo de pessoa espera a vida passar diante dos seus olhos e não faz nada para melhorar?, e eu respondo: - O tipo de pessoa que simplesmente está esgotada psicologicamente, o tipo de pessoa que perdeu um pouco da fé em si mesma, o tipo de pessoa que cria grandes expectativas quando na verdade quer ficar estática!
Posso afirmar isto com convicção pois aconteceu comigo, aconteceu com alguém que você conhece e irá acontecer com centenas de milhares de pessoas do mundo, não estamos sozinhos nessa batalha.
O motivo que me fez ficar afastada esses 382 dias foi exatamente este, a falta de ânimo, a falta de credibilidade, a falta de almejar algo com grande esforço. Mas isso serviu de grande lição, assim como tudo na vida é uma lição, tirei proveito de todos os tombos que levei, de todas as lágrimas que derramei e de todos os 'Nãos' que recebi dela, isso fez com que o meu alterego acordasse, e por mais que eu estivesse vivendo num súbito comodismo, ele clamava por vida, então o satisfiz e dei a ele a vida. Não a vida que eu sonhei, mas a vida que eu precisava naquele momento. E então eu lutei, e ainda estou lutando, não para ser a melhor pessoa do mundo, mas para tornar o mundo melhor para mim, isso soa meio egoísta, mas não me importa mais a opinião alheia, não me importa mais se irão contra mim, não me importa quantas vezes terei que levantar, o importante agora é vencer todos os obstáculos de cabeça erguida, sacudir a poeira e ter em mente que, serei melhor do que fui ontem.
Muitos desistem por falta de encorajamento, de apoio, de reconhecimento, mas na verdade, o que mais falta é credibilidade em si mesmo, não adianta esperarmos reconhecimento de alguém se nem nós acreditamos na nossa capacidade intelectual e mental.
Abrace a vida com vontade, mostra que quem faz o seu destino é você e somente você, quem decide o que é bom ou ruim é só você, chega de culpar os outros pelo seu fracasso, assuma de uma vez por todas que você é dono dos seus erros e dos seus acertos, ou por um acaso você gosta de dividir o sabor da vitória que conquistou sozinho com alguém, acho que não né?!


PS.: O Blog ainda está passando por mudanças, então algumas coisas irão funcionar e outras não, mas logo mais estará tudo Ok e funcional. Beijos ;)

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Eu sei como é isso! Larguei meu blog por 1 ano e meio e voltei agora porque sabia que ficar longe só ia me fazer piorar... Sabe aquela história de "cabeça vazia, oficina do diabo"? Melhor estar fazendo algo que largar tudo! Boa sorte flor e muito sucesso pra você!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Anne, vamos com tudo e desistir jamais

      Bjão ♥

      Excluir
  2. Oi Flavinha, tudo bem?

    Me solidarizo contigo, também passei por momentos difíceis, mas não podemos nos deixar abater. Nós somos todas poderosas, apenas precisamos descobrir onde está nosso poder.

    Beijinhos.
    Fátima.

    http://www.blogdacividini.com/
    Último post: http://www.blogdacividini.com/2014/09/look-do-dia-jantar-em-dias-fresquinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Fátima, ainda bem que consegui enxergar isso a tempo!

      Bjão ♥

      Excluir
  3. Meu blog esta sem nada porque o meu cel Nw ajuda, nao vejo a hora de cuidar do meu blog (^_^)☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte em breve e será mto bem recebida.

      Bjão ♥

      Excluir
  4. Vamos em frente minha querida. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celinha, como sempre uma fofa e sempre me apoiando .. Obg pelo carinho e pelo incentivo ♥

      Bjão

      Excluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram