Rustika Design!

21:24:00

A dica de Decoração de hoje é a famosa Loja Online de Penteadeiras, Móveis Retrô e Provençais Rustika Design!

Sabe aquela penteadeira com que você tanto sonha? Na Rustika Design você encontra diversos modelos, tamanhos e cores, e não é só isso, quer dar um Up no escritório ou no cantinho de estudos? A Rustika Design têm vários modelos de escrivaninhas e itens para facilitar o seu dia a dia.
Contando com uma Equipe altamente especializada em transformar o seu sonho em um Móvel, a Rustika Design consegue capitar a essência do seu cliente para satisfazer até o mais simples dos desejos. Então vamos lá conhecer um pouco mais da Loja?




  • Rustika por Rustika
Iniciando suas atividades em 2001 e migrando para o mercado online em 2005, vem experienciando crescimento constante, tornando-se a referência online #1 em penteadeiras no Brasil.

Com um vasto catálogo, a Rustika Design possui desde penteadeiras, organizadores, cômodas, closets, sapateiras, até aparadores, racks, mesas, cadeiras, e muito mais.
  • Penteadeiras, escrivaninhas e móveis


A Rustika Design é uma loja online especializada em penteadeiras, móveis retrô e provençais, além de itens de decoração, entregando seus produtos para todo o Brasil.









Dessa forma se tornaram a maior loja online de penteadeiras do Brasil, sempre oferecendo flexibilidade e personalização no atendimento. Não possuem apenas clientes, mas sim Divas, fãs de seu excelente trabalho.



Fala se não dá vontade de sair correndo pra comprar sua penteadeira depois desse post? Confesso que eu já namoro a Loja há alguns meses, mas a grana ainda tá curta pra investir em algo que eu realmente não vá me arrepender de ter, ou seja, quero uma penteadeira com aqueles espelhos de camarim, acho um luxo, fora que pra gravar deve ser bem melhor, é só ir intercalando as lâmpadas frias e quentes para a luz se ajustar ao ambiente. E se você quer ver mais fotos como essa, acesse www.rustikadesign.com.br e confira o catálogo completo com ofertas e promoções, condições de pagamento e muito mais.

Um super beijo


*Este não é um publieditorial, não estou ganhando nada em divulgar a loja, apenas gosto de compartilhar dicas de sites. Quando for um Publi, com certeza avisarei.

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. Cada modelo baphoo!!!
    Necessito demais ameeeeeeeeeegaaa! :D kkkk
    Beijokas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tô babando horrores nessas penteadeiras .. kkkkkk
      Se você necessita, imagine eu então?! Vou economizar cada centavinho pra poder comprar a minha ;)

      Beijão lindona ♥

      Excluir
  2. Adoro decoração, a peça amarela é minha cara. Um beijo lindaaaaaaaaaa
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, e quem não gosta desse tipo de decoração? A cômoda amarela realmente é muito linda né?
      Beijão e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada! Cada coisa mais linda que a outra, simplesmente to querendo tudo! kkkkkk
    Bjos!
    www.blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, se só pelas fotos vc já está querendo tudo, imagina eu então criatura!! Obrigada pelo carinho, bjão <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Amandinha, ficou lindão mesmo né? A Dani é simplesmente maravilhosa. Bjão e valeu pela força

      Excluir
  5. to doida por uma penteadeira hahaha meu guarda roupa já esta pequeno demais kkkk
    as da rustika são lindas demais né, fico só babando! Vamos ver oq vou bolar!
    Beijos

    www.belaaoextremo.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram