2 Anos de Blog! E viva a Internet \0/

00:46:00

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo tranquilo, obrigada!
Hoje não vim aqui pra me desculpar pelo sumiço, muito menos vim dar explicações do que andou acontecendo comigo, afinal de contas, ninguém precisa ficar lendo 'mi mi mi' de uma pessoa que vocês só conhecem através da 'internet', não é mesmo?!
Enfim, hoje é um dia pra se comemorar, sim porquê não?! Afinal de contas o Blog Necessidades Femininas completa 2 anos de existência (Aos trancos e barrancos mas vai).
Muitas coisas aconteceram nesses 2 anos de Blog, ele ficou um pouco mais 'famosinho', conseguiu alcançar uma marca de visualizações que sinceramente, eu nunca pensei que chegaria, ganhou credibilidade com Empresas sérias e de respeito no Mercado na Maquiagem, deu uma parada mas depois retornou, enfim, se eu for citar todos os fatos que envolvem o Blog, ficaria aqui até semana que vem contando cada detalhe, e também eu não quero entrar no 'Momento Retrospectiva', pelo menos não agora =)
Eu não sei se ME agradeço por ter me permitido criar esse Blog, ou se agradeço á VOCÊS, por me acompanharem a tanto tempo e mesmo assim, não me abandonarem, afinal de contas não sou nenhuma It Blogayra de Muóda, mas o fato é que: Mesmo depois de tanto tempo sem postar absolutamente NADA, estou com comentários aguardando aprovação (Isso pra mim é uma HONRA), fora os que eu andei aprovando.
Fiz amizades sinceras, 'Nina, Amandinha, Jú, Naila, Denise vulgo Paty Assalariada, Mary Hitner, Fernandinha, Mary Sterlin (Escrevo errado mesmo) e Robertinha', quebrei a cara com pessoas que achei que eram amigas (Quem nonka?), adquiri várias experiências nesse mundo feminino, aprendi a cuidar mais de mim, a valorizar mais o meu 'EU' interior, a me maquiar sem parecer uma Valéria da vida, e até como ser uma pessoa melhor no meu cotidiano.
O fato do Blog estar comemorando 2 anos de existência, prova que foram 2 anos de amadurecimento e crescimento tanto pessoal, quanto profissional. Profissional por que depois que criei o Blog, surgiram alguns trabalhinhos amadores de maquiagem, nada de extravagante, apenas para pessoas conhecidas, mas que fizeram a diferença, e pessoal por que vocês já leram as linhas anteriores :P
Então, quero deixar registrado aqui o meu AGRADECIMENTO por tanto carinho, por cada palavra de incentivo, por cada puxão de orelha em Off, vocês foram fundamentais nessa minha transformação, queria poder retribuir o carinho de cada uma de vocês, mas infelizmente Flavinha ainda não ficou RYCA (Ainda ganho essa Mega Sena), ano passado teve um Blaster Sorteio de Aniversário, esse ano não teremos infelizmente, mas com certeza trarei alguma surpresa pra vocês, uma delas é que resolvi dar um Layout novo para o Blog, sim eu sou a louca dos Layouts, quem acompanha o Blog sabe que eu já mudei a carinha dele várias vezes. Enfim, era isso que eu gostaria de compartilhar com vocês nesse exato momento, já disse várias vezes que não iria mais abandonar o Blog e blá blá blá, mas também postar por obrigação não é minha praia, então mais uma vez, obrigada por tudo e espero que tenham LIDO e gostado do meu retorno.
Um super beijo a todas e até a próxima.


*PS: AGORA VAMOS TER O MOMENTO RETRÔ


1- Minha primeira maquiagem em tom Azul
2- Testando delineador em Gel
3- Um rosa bem claro para animar o meu dia

1- Testando maquiagem figurativa com produtos acessíveis
2- Maquiagem feita no meu Primeiro tutorial em vídeo
3- O dia em que a Lilo simplesmente resolveu seguir os passos da mamãe e acabou destruindo o meu Batom =)

1- A primeira festinha Junina da Lilo na escolinha
2- Primeiro banho de mar da Lilo
3- Transformação para um concurso no Blog Make Shop, no qual eu ganhei em Primeiro Lugar

Lilo fantasiada de Tinker Bell para a festinha da escola

Primeira maquiagem ao Estilo Pin Up

E por último, Grupo da Escola de Música e Tecnologia que eu tive o prazer de maquiar para uma apresentação. Eles estão caracterizados como Zumbi por que dançaram a música Thriller do Michael Jackson.




Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. Parabéns Flavinha!
    Sucesso sempre!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Flavinha. Meu blog também fez niver no dia 30 de Agosto:1 ANINHO. Sucesso pra vc e seu blog sempre. Pode morder sua filha? hahahaCoisa mais linda de Deus! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Flavinha! Lindo o Blog! Esteja certa de que é só o começo, e saiba que á aos trancos e barrancos, como disse, que se cresce, afinal até a linha da vida tem altos e baixo e quando fica estável não é mais vida! Sucesso sempre, bjuxx
    http://rafaelamaialeite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando essa minha CUmadre!! Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Sempre arrasando essa minha CUmadre!! Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  6. primeiro, parabéns pelos 2 anos de blog! é tão bom ver uma parte nossa fazendo aniver né? hahaha
    eu adorei ver as fotos deste post, e adorei mais ainda de ja ter visto a maioria!

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog | Concurso de foto

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!! Parabéns, desejo muito sucesso ao seu blog :)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram