Review: Paleta 28 Blush!

21:33:00

Olá pessoal, tudo certinho com vocês?
O post de hoje é para mostrar mais detalhes da Paleta com 28 cores de Blush. Certa vez me perguntaram: 'Nossa Flavinha, mas não é muito Blush pra você usar não?'. Claro que é, porém depois eu pensei: Se tem mulher que compra vários Blushs de marcas diferentes, por que eu não posso comprar uma Paleta que já vem com 28 cores?! Entenderam a lógica? RS
Enfim, resolvi fazer esse Review para mostrar o porquê vale apena investir em uma paleta com diversas cores e tonalidades.
Tenho essa paleta há cerca de 1 ano e meio, e ainda falta muito para eu pelo menos acabar com uma cor, porém como a validade dela é de 5 anos, dá pra usar bastante. Na época eu comprei com a Loja Afiliada do Blog MakeUp Lojinha, estava na promoção e eu não podia perder essa, paguei R$35,00 se não me falhe a memória.
Agora vamos ver com mais detalhes essa lindeza de paleta, vem comigo:

A paleta fechada mede 23 cm de largura por 15 cm de altura e 1 cm de profundidade. Pesa cerca de 100 gramas. 

Deu para perceber que as cores são bem intensas, vários tons de Rosa, Laranja e Terracota, fora que a paleta tem cores Shimmer (Cintilante) e Matte (Opaca), e ainda conta com duas cores neutras que servem para amenizar caso você exagere muito no Blush, basta pegar um pincel limpo e passar por cima da cor usada e prontinho!


O tamanho de cada disco de Blush é igual ao de uma moeda de R$1,00, ou seja, dá para usar por um bom tempo.

Primeira fileira de cima para baixo com 7 cores e o Review no antebraço.

Segunda fileira de cima para baixo com 7 cores e o Review no antebraço.

Terceira fileira de cima para baixo com 7 cores e o Review no antebraço.

Quarta e ultima fileira de cima para baixo com 7 cores e o Review no antebraço.

















No quesito custo/benefício vale muito apena adquirir essa paleta, pois são várias cores que combinam com todos os tons de pele, agora é só aproveitarem a resenha e decidirem se compram ou não.

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, caso tenham alguma duvida em relação a qualidade, pigmentação ou outra coisa, é só deixar nos comentários que eu responderei com certeza.

Até a próxima!!

Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. São bem intensas mesmo, Flavinha e as cores dos blushes são mais lindas! Amei!bjos

    ResponderExcluir
  2. que tudooooooooooo essa paleta adorei..
    http://www.amanda-scarlett.com

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta ta d++ muitas cores para vários momentos
    tudo que nós precisamos rsss
    e o preço? super amigooo

    Bjokas e bom retorno
    as vezes é necessario da um tempo

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram