Cabelos Coloridos .. Inspire-se!!

14:57:00

Olá pessoal, tudo bem?
Estou mega atrasada com os posts e com o vídeo que eu prometi na sexta-feira, porém estou na duvida se posto ou não, ficou muito longo e chato, o que não é a minha praia vocês sabem disso, gosto de fazer as coisas divertidas, interessantes, bem Flavinha mesmo.
Enfim, quarta-feira, e eu resolvi que quero pintar uma mecha do meu cabelo de ROSA, porém alguns amigos foram contra, motivo: Não sabem, mais a cor ROSA não. Então pensando nisso resolvi fazer o post de hoje com algumas fotos bem legais e divertidas de Cabelos Coloridos.








Bom meninas, espero que tenham gostado das inspirações de hoje. Estou bem afim mesmo de colorir as minhas madeixas, já até pesquisei preços de tintas para esse tipo de coloração e até que estão acessíveis, se você quer uma Loja específica para comprar, eu recomendo a Make Shop da Carol Kyoko, nunca vi uma reclamação dessa Loja =)
Então é isso, até a próxima.

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. se vc ta afim vai fundo eu acho lindo e mesmo que nao gosta-se é seu cabelo kkkkkk e se nao gosta muda de novo..

    ResponderExcluir
  2. Oiii Xuxuuuuuu.. que saudades de você!! ♥

    Se joga marmãooo..o cabelo é muito seu.. se tá com vontade manda a ver!! Eu acho que vai ficar lindo!! *-*


    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Oii Flavinhaaa, eu acho lindo demais cabelos com essas mexas fica show... ah usa a cor que vc tiver vontade menina, e dane-se o que os amigos pensam :P fala sério...

    Beijãooo e ótimo feriadão o/

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, vc já ouviu falar nos giz de cera pastel? Funciona assim: molha os cabelos ( quem quiser um efeito mais light usa no cabelo seco), dá uma torcidinha, esfrega o giz, e voilá. Cabelos com as pontas coloridas.

    ResponderExcluir
  5. Tem quem pinte o cabelo com giz de cera pastel, o efeito é temporário mas já dá pra brincar.

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim aqui responder sua dúvida sobre o tutorial da data personalizada.
    Eu não sei se vc está usando o tutorial, mas pelo que vejo as datas do seu blog precisam de um background um pouco maior. Te aumentar somente o tamanho do fundo. Talvez dê certo.

    ResponderExcluir
  7. Oii Flavinhaaa, minha lindonaaa, que saudades de vc \o/ \o/ uma das únicas razões de eu ter facebook, mas podemos nos falar pelo msn, só me diga quando estarás por lá, saudades menina... :(
    beijo grande,
    te adorooo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinha adorei o post, eu tou pensando em fazer algo parecido nas pontas e me deu uma grande inspiração :)

    tenho um selo para você no meu blog, confira lá http://paladaresdapaparoca.blogspot.ch/2013/03/recebi-2-selinhos.html

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do rosa e do magenta.

    Beijos, Jésica

    http://www.entrevitrines.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo cabelos coloridos... Acho super fashion! Sempre quis fazer mexas roxas no meu, mas minha escola não permite e nem meus pais... Kkkkkk'
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei seu blog... Já estou seguindo, segue de volta se gostar?
    camilaejustin.blogspot.com Obrigada pela atenção... Beeijos :)

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram