§Pin Up: Makeup Inspiration§

19:38:00

Olá meninas,
E o assunto de hoje é Inspiração para recriar Makes. Com toda certeza vocês já devem estar saturadas de ver tutorias de maquiagem por aí (Eu Sei), mas quem é que não gosta também né? Aprender uma técnica nova, um jeitinho simples de aplicar aquela sombra, ou como fazer contorno, enfim, ter uma gama de variedades e ideias na hora de se produzir. Pensando nisso, eu decidi recriar uma Make que há muito tempo estava com vontade de fazer, mas por medo, falta de confiança e uma certa dose de 'preguiça' acabei não fazendo, mas como eu disse ontem no vídeo que 2013 é o meu ano de mudança, arrisquei e fui com a cara e a coragem .. kkkkkkkk .. Muitas de vocês devem saber que eu sou uma negação no quesito 'DELINEADO', mas com um pouco de paciência e persistência até que eu consegui fazer alguma coisa parecida =), não saiu perfeito mas acho que ficou bom.
A inspiração para o tutorial de hoje são as Pin Ups, acho tão lindo o modo como elas se vestiam e se maquiavam que peguei algumas fotos e me deu a louca .. kkkk .. Então sem mais blá blá blá vamos ao tutorial.










Faça um contorno leve e use pouco Blush, passe um batom vermelho e o seu visual Pin Up está pronto!
Confesso que estou namorando as minhas fotos até agora, acho que valeu apena esperar para fazer essa make =)
Mas e vocês, gostaram da reprodução? Já fizeram alguma maquiagem parecida?
Não deixem de me contar, quero muito saber a opinião de vocês.
Então é isso, até amanhã com mais novidades


P.S: Todos os produtos que eu usei nessa maquiagem estão disponíveis na Vitrine NecFem!

Você poderá gostar também de

15 comentários

  1. Flavinha,
    Você está Diva! Nem parece aquela menina que temia o batom vermelho.
    Mais do que combinou com você.
    Sinceramente, estou babando na maquiagem e em você. LINDA,
    Beijo

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany, obrigada meu anjo, fico feliz que tenha gostado =)
      Besha do céu, nem eu acredito que estou usando batom vermelho .. kkkkkkk .. Lembra o medo terrível que eu tinha de usar? Mas é como eu falei, 2013 é ano de mudanças. Beijão minha linda <3

      Excluir
  2. Nossa que maquiagem linda. Ela é tão simples mais fica linda!!!
    Tão fácil adorei.

    Beijos.


    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, obrigada flor, que bom que gostou. Tenta fazer ela e depois me mostra o resultado, aposto que vai ficar linda em você tbm .. Beijão

      Excluir
  3. Muito legal a maquiagen pin up, adoro esse estilo! Não combina com muitas pessoas pela falta de sex appeal, mas só sabendo mesmo xD

    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tanara, só tendo sex appeal mesmo pra usar esse tipo de make, mas acho que todas nós temos, é só fazer valorizar os pontos positivos do rosto, e cá entre nós, acho que uma boca tudo e olho com delineado combina com qualquer mulher =)

      Beijão linda

      Excluir
  4. AMIGAA SEU BLOG ESTÁ LINDO LINDO... PARABENS NESSA NOVA FASE!!

    ADORREI AS FOTINHOS =)

    BEEIJOS
    BIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw amorzão, obrigadaaaaa, poxa é muito bom ver vc por aqui =)
      Besha, tô no céu com a nova carinha do Blog, agora sim dá gosto de chamar ele de MEU .. kkkkkkkk
      Que bom que gostou das fotos, fiz com muito carinho pra vocês.

      Beijão meu anjo.

      Excluir
  5. Flavinha, você arrasou na make, achei que ficou linda.

    Adoro as Pin Ups e além das roupas o que mais me chama a tenção são as makes que você conseguiu reproduzir perfeitamente e o estilo de vida.

    Parabéns ficou muito bom.

    Beijos

    www.diversidadeskelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelly, obrigada meu anjo, que bom que gostou. Adoro o estilo das Pin Ups, elas são um luxo mesmo né? E as roupas, e os cabelos? Tdo muito lindo.
      Beijão

      Excluir
  6. Não cansooo de dizer essa mulher é lindaaa. Amei a make Flavinha e o delineado ficou lindão, vc arrasou \o/
    beijoooooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Mil vezes corações flutuantes pra vc minha linda .. kkkkkkk .. Agora não vou mais dizer que eu sou feia :P

      Bjo morena

      Excluir
    2. Aaaaaah sua linda \o/ obrigada pelo carinho lá no blog, sabes que já moras no meu coração esmigalhado né kkkkkkkkk

      Adorei saber que vc está curtindo se cuidar, um pouco de vaidade é essencial pra continuar se amando <3 <3

      Te adoooro <3
      Corações flutuantes pra vc também kkkk
      É NÓIIIIIS \o/

      Excluir
  7. uuuii Fer amei as ftos,chatiadissima pois quero em mim tbm kkkkkkkkkkkkk,brincadeira super amei sua make,bem explicado curtir,fazer p sair no sábado rsrs..

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
  8. Comentando atrasada, porémmm comentando!
    Makiagyy ficoou ruim, não goshtei nom ....
    ...
    ... Mentsheeeeeraaaaaaaaaaa ... Ficou leeenda demais!
    Copiando e fazendo aki desse lado!
    Beso, Amo vc!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram