§Mimos Océane Femme + Flash Make Up§

19:25:00

Olá gurias, tudo bem por aqui? Antes de mais nada gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês no último post, pra quem ficou tanto tempo longe do Blog, me senti a pessoa mais amada do mundo. Saibam que eu fiz ele com o maior amor do mundo pra vocês =)
Essa semana eu havia dito na página da Vitrine NecFem que eu iria fazer um vídeo mostrando os produtos que eu recebi da Océane Femme junto com o Kit de 12 Mini Lápis Delineadores da Flash Make Up, porém não teve como gravar, parece que justo essa semana as pessoas resolveram podar suas árvores, lavar os seus carros com a WAP (que por sinal eu tenho e faz um barulho dos infernos), arrumarem encanamentos, trazer um trio elétrico, enfim, vocês capitaram a minha mensagem =), então pra não ficar mais atrasada com o post, eu resolvi fazer em foto mesmo, claro que não vai ficar tão explicado mas vamos lá, fiz o possível.



  • PRODUTOS OCÉANE FEMME
BASE 2 EM 1: Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que os produtos químicos causam, é uma base que também iguala as unhas. Desse jeito, facilita a aplicação do esmalte e contribui para que dure mais. AVISO: Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto. PREÇO SUGERIDOR$15,50













BLUSH 2 EM 1: Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro lado. Em duas opções: para as mais ousadas que gostam mais do baby pink/roxo ou para as tradicionais que gostam de rosa/terra. PREÇO SUGERIDO: R$34,00




CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM: Depois do sucesso da Caneta Removedora de esmalte, a caneta removedora de maquiagem chega ao mercado com a proposta de dar o toque final a maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com a mais facilidade. Indispensáveis, assim como toda a linha de produtos da Océane, as canetas garantem um resultado profissional e podem ser carregadas para qualquer lugar. O pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecida com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contêm três refiz de pontas, que poder ser trocadas a qualquer momento. PREÇO SUGERIDO: R$10,30


LENÇO REMOVEDOR DE MAQUIAGEM BIODEGRADÁVEL: Sempre atenta as tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme está laçando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação naural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural. Ideais para serem deixados no carro - pois são compactos - ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem. PREÇO SUGERIDO: R$10,50 A EMBALAGEM COM 20 LENÇOS


  • MIMOS FLASH MAKE UP

KIT 12 MINI LÁPIS DELINEADORES: Kit com 12 cores sortidas para serem usadas como delineadores ou base para sombras em creme ou pó. Durabilidade incrível e bem pigmentados. Aproveitei para testar o lenço removedor, ele remove bem, porém eu tive que esfregar o lenço 4 vezes para retirar todas as cores no braço, o que eu adorei por que tenho sérios problemas com Lápis e durabilidade. PREÇO: R$23,00 na Flash Make Up a pronta entrega

Bom meninas, esses foram os mimos que eu recebi das Assessoras aqui do Blog para testar.
Lembrando que os produtos da Océane Femme vocês podem encontrar em perfumarias e Lojas de Cosméticos em Geral, já os produtos da Flash Make Up basta acessarem o site e sair comprando =) Ah, e tem código para as leitoras do Blog: Usando o código 'necessidades' na Flash vocês garantem um brinde em qualquer valor de compra, bom demais né?!
Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, desculpa a demora e não deixem de contar se vocês já usaram algum produto da Océane ou já fizeram compra na Flash.

Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. primeiroooooooooooooooo q blog tudoooooooooooooo parabéns amore arrasou no layout ficou sua cara depois que tudo esses mimos só queria tudo pra testar também né gata kkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. OS mimos Oceane estão um arraso ne?
    eu recebi o Multi Color Powder que tbm é bem legal...
    BJokasss

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda Flavinha bem como vc tinha me dito,
    quando testar me aviseeee por favor rs, quero saber se serão aprovados.
    beijoos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram