♦1º Vídeo 2013: Prêmios+Mimos & Presentes♦

22:04:00

Oláaaaaaa pessoasssss,
Nossa gente, quanto tempo né? Eu sei, 2 meses fora do Blog eis que a pessoa surge das cinzas (AH VÁ FÊNIX) kkkkkkk
Enfim, pra começar o Ano de 2013 com pé direito resolvi mudar a cara do Blog, tomei vergonha e comprei um Layout novo pra ele. Vocês gostaram? Eu sinceramente estou apaixonada por ele, é tudo que eu sempre quis, simples, meigo, fofo. Espero que me perdoem pelo sumiço, mas foi por uma boa causa, quem me acompanha no Facebook sabe um dos motivos, mas não estamos aqui pra falar disso.
Hoje como PRIMEIRO post OFICIAL de 2013, resolvi gravar um vídeo mostrando os prêmios, mimos e presentes que eu ganhei em 2012, alias, gravar a primeira parte, por que ainda tem mais coisas pra mostrar, mas isso eu vou fazendo ao longo da semana.
Então vem com tshitshia assistir ao Primeiro Vídeo do Ano do Blog Necessidades Femininas.



  • PRÊMIOS+PRESENTES+COMPRAS 


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR






Se gostaram de algum dos produtos que eu mostrei no vídeo, mande um e-mail para flavia@necfem.com.br com nome e endereço completo, ou acesse www.necfem.com.br para conferir mais novidades!
Meninas, estava morrendo de saudades de vocês e do meu canto sagrado, mas como eu disse no vídeo, foi preciso dar uma pausa e priorizar outras coisas. Não vou prometer, por que sempre que prometo a situação foge do meu controle, mas tentarei dar o máximo de atenção possível pra vocês agora. Ah, e OBRIGADA de coração pelos e-mails e mensagens que eu recebi ao longo desses 2 meses, vocês são demais.
Então é isso, até amanhã com mais novidades fresquinhas.

Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. Uma pausa é sempre bom até para bater saudade , seja bem vinda novamente muito obrigada pelo carinhooo bjooo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, foi preciso dar essa pausa, mas tô renovada agora .. Nem precisa agradecer o carinho, faço isso com tdo o prazer do mundo. Beijão minha linda

      Excluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram