Mais novidades da Vitrine NecFem!

20:16:00

Olá meninas,
Descansaram bastante do feriado prolongado? Eu voltei mais cansada do que o de costume .. rsrs
Hoje estou aqui novamente para contar uma novidade pra vocês: Lembram que eu relutei para ter produtos sempre a PRONTA ENTREGA na Loja? Pois é, como tinha muitas clientes que me pediam produtos importados, decidi abrir uma exceção e colocar Importados na Loja sob encomenda .. \o/
Coloquei apenas alguns produtos mais procurados pelas meninas, mas logo logo irá voltar a rotina normal da Loja: Tudo em estoque e aqui no BRASIL, o que ajuda pra caramba, por que ninguém merece esperar quase 2 meses pra receber aquela encomenda tão especial. Detalhe importante, os preços irão abaixar muito, pois vou ter uma fornecedora OFICIAL, mas enquanto isso não acontece, vamos encomendar né?!
Então vem comigo conferir essa NOVIDADE.

Kit 13 Pincéis Is'Mine com case Rosa!

Kit 13 Pincéis Is'Mine com Case Preta! 

Paleta Fenzza 50 Cores e 6 Blushs! 1 unidade a pronta entrega

Kit 13 Pincéis Is'Mine com case Roxa!

Kit 3 Pincéis Kabuki Réplica da Sigma! 

Paleta Réplica Naked2 Urban Decay!

Paleta Réplica Naked Urban Decay!
Paleta de Bases e Corretivos!

E tem mais novidades vindo por aí, essa foi só uma prévia!
Lembrando que até o final dessa semana a PROMOÇÃO com 20% de Desconto usando o código NECFEM será válida, para qualquer forma de pagamento, basta usar o código e se jogar LINDAS! Observação importantíssima: O PRAZO DE ENTREGA É DE 20 Á 40 DIAS ÚTEIS CONTANDO A DATA DA POSTAGEM!
Espero que tenham gostado das novidades tanto quanto eu. Um super beijo e espero vir amanhã com uma proposta de Make bem legal pra vocês. Aguardem.
Um super beijo e até breve

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. olha vo te dizer essa paleta de corretivos é maravilhosa uso muito nas clientes, eu também tenho a naked 2 e to querendo muito a 1 mais te digo uma coisa meu fraco qual é flavinha kkkkkkkkkkkkkkkk pincel meu necessito de um kit desse de face pqp mega amei
    bjs
    ju

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta de bases e corretivos acho que vou dormir pensando nela a semana toda,,,, se der volto pra comprar, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, é tudo muito lindo, né?!
    Estes kits de pinceis são maravilhosos e também estava doida para comprar uma paleta de corretivos como essa.

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  4. Flavinha é isso ai sucesso !! Já me pediram algumas coisas mas não me animei se souber se algo te passo bjos

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo. Vou ficar aguardando sua make. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. acaba comigo de vez beshaaaa.. pqp preciso de um emprego urgenty

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaa.....vou deixar essas belezuras pra Janeiro...e pode se preparar...quero "abusar"!!!!!!
    Ótima noticia, Flavis...deu um UP ai heim...parabens!
    e vamu em frente...que atras vem gente
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  8. Aii que pincéis lindos!

    Adorei seu blog!
    Passa lá no meu depois: http://www.vitrinedeestilo.com

    Fan page: https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  9. Esses pinceis sao incriveis mesmo, fazem a diferenca na hora de fazer a make.
    Adorei o blog
    posts criativos
    vamos no seguir e manter contato?????
    beijos
    karleise

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog, adorei o post, se puder visitar meu blog eu ficaria muito feliz *-*

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram