Voltei + Promoção!

12:25:00

Olá meus amores
Tudo bem com vocês? Sentiram a minha falta? Prometo que não ficarei mais longe de vocês.
Como eu havia falado no ultimo post, ficaria afastada por um tempo por motivos pessoais e profissionais. Consegui alugar a casa, e montar um escritório pra mim .. \o/ .. Muito feliz por isso!!
Agora estou trabalhando por 2, além da Loja Virtual sou Recepcionista, Administradora na empresa do marido, faxineira, Office-Girl, mãe, esposa .. kkkkkkkkkkkkk .. Mas tô amando essa minha nova fase. Enfim, algumas metas que eu tinha para esse ano foram concluídas, e espero que continue assim.
E como eu fiquei longe por tanto tempo, resolvi fazer um PROMOÇÃO para as minhas leitoras (AMO VOCÊS) na loja.




Para começar esse mês com Pé direito, a Loja estará com 10% de DESCONTO para pagamento á vista nas compras acima de R$70,00. Isso mesmo, 10% de DESCONTO! Lembrando que também temos FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$120,00 via PAC.

Então vamos conferir alguns produtos que vocês encontram na Loja?







E tem muito mais. Vão ficar de fora dessa? Aproveitem pois a PROMOÇÃO só vai até dia 04/10.
Espero muito que tenham gostado da novidade. Estava morrendo de saudades de vocês meus amores, sério. Todo dia que entrava no Blog e via os comentários me desejando Boa Sorte, o carinho em cada palavra não tem preço, os e-mails que recebi, a força que a galera me dava força através do Face. Olha, quem me conhece sabe que por trás dessa casca-dura existe um coração feito manteiga .. (ACREDITEM).
Obrigada de CORAÇÃO á todas pela atenção.
Um super beijo e amanhã Flavinha estará de volta com muitas outras NOVIDADES pra vocês.




Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. Hummmm amei os descontos, maravilhosos.
    Linda semana apra vc querida.

    ResponderExcluir
  2. nossa agora fiquei doida vc não pode dizer essa palavrinha mágica amiga kkkkkkkkkkkkkkkk vou dar uma olhadonaaaaaaaa lá
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaa \o/ e que venham mais conquistas,
    fico feliz demais por vc Flavinha... guerreira sempre.
    beijos no coração :D

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram