Tutorial: Make BBB'

22:12:00

Olá meninas,
Hoje trago mais um tutorial pra vocês. Já vou logo avisando que tomei uma decisão: Daqui por diante o máximo de makes que eu puder postar, eu farei.
Estou numa onda de me concentrar mais na parte em que eu trabalho, como eu vendo maquiagem tenho que estar por dentro das novidades, saber tirar duvidas dentro dos meus conhecimentos, e ajudar as meninas que estão começando nesse 'ramo'. Não sou profissional e todo mundo sabe disso, não tenho grandes habilidades, mas acho que maquio melhor que muita gente que vejo por aí, modéstia a parte. Umas gostam e outras não, mas o que importa é que eu estou A-D-O-R-A-N-D-O me dedicar 100% a esse projeto. E espero poder contar com a ajuda e o apoio de vocês, sempre que possível, se puderem me dar um toque, dicas, truques, macetes, ficarei muito lisonjeada a agradecida é claro. Então vamos parar de dar palestra por que eu não sou politica .. kkkk .. Confiram o tutorial de hoje.



Passo a Passo

  • Fiz a pele com base Abelha Rainha e passei corretivo em toda a pálpebra móvel. Apliquei essa sombra unitária da Vani France por toda pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores.
  • Apliquei sombra cintilante verde no centro da pálpebra com um pincel fofo.
  • Fiz o contorno do côncavo com duas sombras marrons, a mais escura primeiro e a mais clara por cima, para dar esse efeito de ouro velho. Esfumei toda a sombra marrom para dar esse efeito degradê nas cores.


  • Fiz um delineado (mal feito por sinal) com sombra preta bem fino, só para dar um acabamento na parte de cima.
  • Passei lápis preto toda linha d'água.



  • Lápis Preto da Ruby Rose e Batom Nº 18 Vani France. E uma prévia de como a cor do batom fica na boca.



Make finalizada com sucesso \o/

Produtos usados:
  • Base Abelha Rainha
  • Paleta de Corretivo
  • Paleta 88 Cores Jasmyne
  • Kit 22 Pincéis Macrilan
  • Lápis Preto Ruby Rose
  • Paleta de Blush Jasmyne
  • Batom Vani France
  • Máscara de Cílios Maybelline (em breve na loja)
*Todos esses produtos citados acima vocês encontram disponíveis na Loja (AQUI)

Vocês podem usar essa make para um encontro com o Love, happy hour com os amigos de faculdade, do trabalho ou até mesmo arriscar a ir a uma festa. Bem simples de fazer né?
Espero que vocês tenham gostado, se gostaram comentem, deixem suas opiniões, elogios, criticas construtivas, xingos, mas já aviso logo que se vier xingar tem que estar preparada pra escutar também =)
Um super beijo e até a próxima.

Você poderá gostar também de

16 comentários

  1. Chupa esssa Chanelll ... O negocio eh Macrilan de Avon Abelha Rainha da Silva!!1
    Sistema bruto vinhadooo!
    Ahazou beee
    Amo você!
    O sucesso eh seu
    beso, me liga
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Macrilan de Avon Abelha Rainha da Silva é vinhada?? kkkkkkkkkkkkkkkk .. Amo vc Bee, obrigada por tudo

      Excluir
  2. Poxa...orgulhosa de vc, BB...de verdade!
    Parabéns, força, criatividade, inspiração e muito sucesso nessa jornada árdua e difícil....mas PRAZEROSA....prq o que vale nessa vida é estar feliz!

    soufã.com
    Tia Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA tia, pra mim é uma honra vc poder se orgulhar. Há males que vem pra bem né?? E eu sou prova VIVA disso. Obrigada de coração pela força e pela moral. Bjos

      Excluir
  3. Nossa adorei vc arrazou flor adorei bjos!

    ResponderExcluir
  4. ai que linda amoreeeeeeeeeeeee esses zóião verde afffffffffffff ficou certinha a combinação vc arrasou
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Jú, uma expert falando que eu fiz certinho é uma alegria imensa. Obrigada pela força. Bjão linda

      Excluir
  5. Flor tem tag pra ti lá no blog:
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow linda, obrigada por ter lembrado de mim e do Blog, responderei hoje com o maior carinho. Bjoss

      Excluir
  6. Amore!!! Que linda!! Mandou muito bem, a make ficou show e esses olhos ainda mais lindos!
    Parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Ah pára vai, meu zóio nem é tão lindo assim, ajuda um pouco, mas nem é tudo isso .. kkkkk .. Eu fico sem jeitoq uando falam dele =)
      Bjão

      Excluir
  7. havaaaaa ela mostra de pertinhos esses zoi??? como pode bresew assim eu gamo... flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavinha adorei a make ficou linda amiga...

    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda minha #SorrisoCongrade Linda. Obrigadaaa aborrr,fico muito feliz que vcs tenham gostado viu. Isso é muito gratificante pra mim, esse carinho não tem preço. Beijão Mona MURR

      Excluir
  8. O inveja desse zoio azur
    shaushuahsuahsuahsuhsa
    Mas vamos falar da make que é pra isso que estamos aqui...
    mais tbm nao precisa fala nada esta linda flavuda... e assim você mostra que nao precisa ser necessariamente makes carrerrimas para nornar uma make linda de viver
    beijoss lindona
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
  9. É bom saber que é possível fazer makes lindas com produtos baratos. Quero ver mais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram