Super Descontão na Vitrine NecFem e Combos Promocionais na Make Up Lojinha!

15:24:00

Olá meninas.
Aproveitaram bastante o feriadão prolongado? Confesso que o meu foi bem tranquilo, deu pra descansar bastante e colocar as últimas coisas de casa em ordem.
Mas hoje eu não estou aqui para falar de coisas chatas, estou aqui por que, lembram que eu á alguns posts atrás tinha comentado que iria ter uma novidade? Pois bem, eis que desde o dia 05 está rolando um MEGA DESCONTÃO na loja.




Como forma de agradecimento pelo grande SUCESSO do sorteio, resolvi dar um desconto para as minhas leitoras. 'Tá Flavinha, mas que desconto é esse mulher?' .. kkkk
A Vitrine NecFem está com 20% de DESCONTO em qualquer forma de pagamento nas compras acima de R$120,00. 'Mas como vai funcionar esse desconto Flavinha?'.
Muito simples, assim que vocês finalizarem suas compras na loja, basta usar o código NECFEM e pronto. Vocês já terão os 20% de DESCONTO no total da compra, mas esse desconto não inclui o FRETE em mulherada.
E falando de mais coisa boa, a Make Up Lojinha também está trazendo SUPER COMBOS PROMOCIONAIS para vocês.
Vamos conferir então essas belezas?


  • VITRINE NECFEM





Clique para ir a loja Vitrine NecFem

  • Make Up Lojinha













Clique para ir a Loja Make Up Lojinha


Muita coisa boa não é meninas? Então estão esperando o que pra se jogarem nas compras? Aproveitem por que os preços estão ótimos e o DESCONTO então nem se fala.
Ah, e mais uma novidade pra vocês: EM BREVE A VITRINE NECFEM CONTARÁ COM UMA MARCA. Para quem gosta dos produtos da Linha de Maquiagem REVLON, logo mais estará disponível na loja á pronta entrega, entre MAC e mais algumas. Não posso contar muita coisa, mas garanto que vocês irão amar, e amaram mais ainda os preços. Aguardem e confiem .. kkkkk
Um super beijo e até a próxima.

Você poderá gostar também de

9 comentários

  1. AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOO FICO LOKA COM ESSA PALAVRA DESCONTÃOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Tá bom Flavinha, agora tenho certeza que vc pirou amora... que preços são esses? E cadê meu cartão que não chega nunca meu Pai.
    Bjinhos flor

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtenhos e as novidades Gatchenha. ♥ As mina pira nesses baguiu todo ai. Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga e p ficar maluca neh com tanta coisa linda assim! e o desconto ta showww

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Qta coisa legal, queria tanto uma paleta nova. A minha é péssima, mas agora infelizmente não dá. TENTANDO MANTER O CONTROLE, DESESPERADAMENTE, kkk

    http://ansidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cheia de coisinhas bacanas!
    Esse organizador de makes fez minha cabeça, ainda mais pelo precinho!
    Estou precisando urgentemente!
    Vou fuçar pela loja!

    Beijinhos!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa boa!
    Estou querendo tudo, hehehhe
    bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
  8. To me coçando pra comprar esse kit da macrilan de 22 pinceis, mais agora nao estou podendo
    hsuahsuahsuhaushuahs

    beijoss flavota
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
  9. Queria eu ter dinheiro para comprar tudo! hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram