Resultado do Sorteio de 1 Ano do Blog!

11:39:00

Olá mundinho FASHION. Olá pessoa que adora comprar Bolsa 'Chanél' parcelada em 18 vezes no cartão do marido. kkkkkkkkkkkk
Tá, parei de palhaçada, vamos falar sério .. COF COF.
Oi meninas, tudo certinho com vocês? Preparadas para o final de semana? Não se esqueçam que domingo dia 07/10 tem eleições para Prefeito e Vereador.
Bom, não tô aqui pra fazer Propaganda política e sim pra trazer o resultado tão esperado. Quem será que levou pra casa todos esses Prêmios hein??


Primeiro, gostaria de agradecer muito, mas muito mesmo todas as inscrições. Foram 1271 inscrições VÁLIDAS, todas seguirão as regras direitinho, não precisei banir ninguém, óh que maravilha.
Segundo, agradecer á todas as leitoras que me acompanham desde o começo do Blog, agradecer as novas amizades que fiz ao longo desse 1 ano. Agradecer o carinho de cada uma de vocês. Sério, palavras ainda é pouco pra expressar a sensação prazerosa que sinto toda vez que abro o Painel de Controle e vejo uma mensagem de carinho.
Mas vamos ao que interessa por que eu to parecendo uma GRALHA aqui né??






PARABÉNS Nina. Enviarei um e-mail, e você e terá um prazo de 24 horas para entrar em contato. Caso isso não aconteça, terei que refazer o sorteio.
E meninas, algumas acharam que o Sorteio foi manipulado, só que antes que aconteça isso, já aviso que na hora que eu fiz o sorteio, meu marido estava presente. Eu tomei um susto e não acreditei, mas ela deu sorte.
Já aconteceu caso 'deu' ganhar um sorteio no Blog da Mary Hitner e muitas questionarem a veracidade do Sorteio, inclusive, pessoas ANÔNIMAS comentarem falando que ela roubou pra me favorecer. Só que eu acho que não preciso me sujar por causa de Sorteio.
Então é isso, não fiquem chateadas pois em breve, muito Breve lançaremos um novo Sorteio. E muito obrigada mais uma vez á todas que participaram, e daqui a pouco vocês terão uma surpresa. Já já eu conto na Fã Page da Loja.

Um super beijo e um maravilhoso dia á todas.

Você poderá gostar também de

7 comentários

  1. Parabéns pra Ninaaaaaaaaaa, fiquei feliz por ela... mentira fiquei nada huahuahuhuahuahuahua.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeee besha..."tirouodedo" até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabens, parabens, parabens....e agora guenta que queremos resenha de tuuuudddooo!!!
    bjim, Nina...vc merece

    tia Dé@

    ResponderExcluir
  4. ATEH QUE ENFIM CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... Ganheiiiiiii EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... PQP GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ......

    Agora eu vou ter que fazer video mesmo néam???

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POHAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Beso me liga
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demais

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a tempo qe pena ;\
    Mais valew conhecer o blog .. adorei . seguindo ;)
    Beijo :*
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram