TAG: 10 produtos que comprei, e compraria de novo!

14:32:00

Olá meninas, bem com vocês?
Hoje eu estou aqui pra fazer um post que eu AMO de paixão: RESPONDER TAG. E amo mais ainda quando sou indicada por pessoas que eu realmente gosto e admiro.




Bom, hoje a TAG que eu irei mostrar pra vocês eu recebi da Amandinha Scarlett do Blog Rouge à Lèvre, e como eu estava com vontade de gravar, resolvi responder em vídeo =)
O nome dessa é: 10 PRODUTOS QUE COMPREI E COMPRARIA DE NOVO!
Vamos lá então?





Como eu falei, não vou indicar ninguém por que todas as pessoas que eu indico não respondem, então quem quiser responder fique á vontade.
E meninas, se gostaram do vídeo deem aquela moralzinha aqui pra Flavinha, cliquem em gostei, se inscrevam no canal, compartilhem se realmente curtiram, e deixem seus comentários né? Quero saber se gostaram dos produtos =)

Se ficaram interessadas em algum produto que eu mostrei no vídeo, é só acessar www.necfem.com.br e se não encontrarem lá, é só mandar um e-mail para flavia@necfem.com.br que podemos resolver isso rapidinho .. kkkk
Beijos e até a próxima



Clique no Banner e vá direto para a Loja Vitrine NecFem

Você poderá gostar também de

4 comentários

  1. nossa me senti agora vc me admira... haaaaaaaaaaa é muito amor kkkkkkkkkkkk nem precisa de dizer que amei o videooo e que odiei a luz kkkkkkkkk te love u
    bezo

    ResponderExcluir
  2. Aaah Flavinhaaaa nem vem eu respondi a tag que vc indicou kkkkkk :p
    Já comentei no youtube, mas repito aqui fiquei louuuuca pra receber minhas comprinhas da Vitrine NecFem esse vídeo me deixou mais ansiosa ainda kkk.
    Só coisa boa demais minha gente.

    Lindonaaaa tamo junto é nóooois
    Sucesso sempre \o/

    ResponderExcluir
  3. eu adoreiiiiiiiiiii essa tag Flavinha vc é demais ainda bem que não queceu de mim né amore kkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. é eu tenho que responder tambem... hsuahsuahs
    quero ver se respondo amanha
    amei os produtinhos flavinha

    beijossss
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram