Respondendo: TAG das Blogueiras

13:10:00

Olá meninas.
Aproveitaram bem o final de semana? Eu descansei bastante (Obrigada).
Como o nome do post já diz, o post de hoje é pra responder uma TAG que eu recebi da Lu Guimarães dona do Blog Espaço de Beleza By Lu Guimarães.
Vamos conferir então?



Bem, agora vamos as regras dessa TAG:


  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  2. Responder as perguntas que a Blogueira anterior fez a você.
  3. Criar 11 perguntas para as Blogueiras Tagueadas.
  4. Avisa-las
  5. Não pode enviar a TAG de volta para a Blogueira que te indicou.
  6. Postar as regras e dizer quem te tagueou.


Respondendo 11 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Tenho 23 anos.
  2. Sou a mais baixa da família.
  3. Sou viciada em internet.
  4. Detesto celular.
  5. Nunca assisti o filme Rei Leão.
  6. Sou possessiva.
  7. Choro fácil.
  8. Tenho medo do escuro.
  9. Não durmo sem coberta.
  10. Já pintei meu cabelo de várias cores, menos preto.

Perguntas das Blogueiras:
  1. Qual foi o maior apuro que você já passou?
  2. Tem algum vicio?
  3. Você realmente vive o que escreve no Blog?
  4. Já traiu alguém?
  5. Uma lembrança marcante.
  6. Qual o seu maior medo?
  7. Já fez alguma loucura de amor?
  8. Qual a pior coisa que já fez até hoje?
  9. O que pensa sobre o mundo dos Blogs?
  10. Qual o seu maior sonho secreto?

E as indicas são?

Juliana: Face a face

Bom meninas, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. E sobre o finalzinho do vídeo, por gentileza, ignorem, foi um momento de fraqueza =)
Beijos e até a próxima.

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. eu adoreiiiiiiiiiiiiii confesso que chorei até contigo amore kkkkkkkkk até escrevi lá no vídeo pq é sincero demais transparente sabe como água cristalina vou responder sim clarooooooooo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse tipo de tag, assim conhecemos melhor as blogueiras, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tags, já me marcaram muitas vezes, mas sempre fico com vergonha de gravar vídeos! rsrs
    Adorei o seu!
    Eu amo essa música de abertura da Rihanna! ♥

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  4. Mais é uma linda mesmo em flor, rsrsrs adoreiiiiiiiiii bjim

    ResponderExcluir
  5. Essa beesha só me faz chorarrrrrr!!!!
    E ainda quer q eu responda essas perguntas jesuiss!!
    Amo você!
    Beso,
    Nina
    www.ninateinforma.com

    ResponderExcluir
  6. nossa flor adorei vc é uma fofa bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Amei lindona! Você é uma fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Vi o video outro dia e achei bem legal essa TAG....vou esperar pra ver a das meninas indicadas!Dé@
    Bjim,

    ResponderExcluir
  9. ai quando começar a gravar eu responde.. mais adorei suas respostas =D

    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  10. adorei o video muito bom :)
    Paladares da Paparoca

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram