Maquiagens - Antes e Depois

21:36:00

Olá meninas.
Estou aqui para falar de maquiagem. (AH FLAVINHA, MAQUIAGEM DE NOVO?) Sim, maquiagem de novo, só que dessa vez mais interessante.
Hoje pela tarde, eu havia postado a foto de uma maquiagem transformação na Fã Page da Loja, e nunca recebi tantos 'curtir' e compartilhamentos de uma vez. Sério gente, a transformação foi tão fantástica que a mulherada adorou. Inclusive, aquela Blogueira 'Famosa" do Blog "Se Ajeita Menina" compartilhou a foto .. (RISOS ETERNOS) .. Tá certo, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas eu me senti feliz pela dimensão que essa foto tomou. Então pensei com o meu tico e teco: Por que não postar 'essa' foto e mais algumas de transformações incríveis?
Fernando Torquatto sempre diz que, mulher maquiada nada mais é do que uma versão melhorada de si mesma, e não é que o cabra tem razão? Claro que existem vários erros por aí, e erros gravíssimos na hora de se maquiar, mas pra quem procura um bom profissional ou tem aquele macete com os pincéis, parabéns, vocês estão no caminho certo!
Então vamos ver a tal foto que deixou Flavinha feliz da vida, e mais algumas com transformações incríveis?


Gente, sem comentários para essa foto né? Simplesmente perfeita. Podem falar que tem photoshop, que a imagem teve tratamento, que não é a mesma pessoa, ficou divina! O que uma maquiagem não faz em uma mulher?


Eu tenho quase 95% de certeza que essa menina é a mesma da foto acima, mas como eu peguei do nosso GOOGLE IMAGENS, então não sei. Mas a diferença é visível também né?








Notamos que a maquiagem usada CORRETAMENTE, consegue transformar uma simples 'mortal' em uma DEUSA GREGA! Sabendo usa-la a seu favor, qualquer mulher pode ficar linda.
E é isso meninas, gostaram do post de hoje? Tem alguma opinião sobre o assunto? Não deixem de me contar suas aventuras no mundo das MAKES.
Um super beijo e até a próxima.

Você poderá gostar também de

20 comentários

  1. Todas as transformações chocam!!! Eu adorei o que você disse sobre o uso correto da maquiagem, pq ainda existe maquiador "profissional" que usa sombra branca na area abaixo das sobrancelhas ou usa sombra grafitt pra iluminar os Zois!
    Chupa essa !
    Beso, me liga
    Amo vc
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHIUUU, não conta meus segredos Bee .. kkkkkkkkk.
      É isso, tem casos e casos né Nina. Eu acho o cumulo do absurdo, pessoas que fazem um curso de 1 semana e saem por aí falando de boca cheia que são MAQUIADORES PROFISSIONAIS. Ah, faça-me o favor e vai ver se eu virei a Lady Day vai .. kkkk
      Bjos anjo, amo vc tbm

      Excluir
  2. A make faz um diferença e tanto né Flavinha?
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza Carlinha, não tenha duvidas disso. Bjão

      Excluir
  3. nossa que escândalo essas makes flavinha muito inspiração e pra que eu possa usar nas clientes lindas demais
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Flavinha adorei o post.... Que diferença.... tou chocada até agora.... mas é bom mesmo saber usar make com moderação... bjo
    paladaresdapaparoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Sarinha, toda make é válida, desde que seja usada com moderação, pode ser um escândalo ou uma make simples, sabe usar a seu favor fico lindo de qualquer jeito. Bjos

      Excluir
  5. Saber usar...realmente é um problema. Sou do grupo q acredita que quando se quer, se aprende... O difícil é aprender a ter discernimento né amore. Dia desses comentei que fui comprar pão e a caixa estava com tanto azul, tanto brilho que tive vontade de perguntar se estava virada... 0.o
    Amei seu post, inspirador!! ;)
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  6. a ultima eu ponho fé pq ja vi video!
    ela mesmo explicando sobre os problemas de pele e produtos q usa, agora as outras não vi nada ainda então sei la!

    BjOs de Nana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu acho que as outras fotos também são verdadeiras. Tudo é questão de ter um profissional pra ajudar. Bjão e obrigada pela opinião

      Excluir
  7. Eu vi essa foto no seu face e já pensei...Nooossaaa, é a mesma?
    A gente tem que se virar, né...prq nada como uma make, mesmo que basicona pra deixar a gente MUSA...rs

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né tia? Pode ser simples, mais elaborada, artística, o que vale é se sentir bem. Beijos

      Excluir
  8. é meninas quando cai na rede o antes e depois gera um bafafa que so ne rsrsr esse assunto ainda deixa muita mulher de boca aberta com tamanho poder que uma make bem feita pode fazer...
    adorei o post aBore
    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk .. Caiu na rede é peixe pRay Boy .. kkkkkk .. Bjão abore

      Excluir
  9. é meninas quando cai na rede o antes e depois gera um bafafa que so ne rsrsr esse assunto ainda deixa muita mulher de boca aberta com tamanho poder que uma make bem feita pode fazer...
    adorei o post aBore
    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  10. Miserave sera que faz diferença???
    acho que nom ne flavenha
    shuahsuahsuahsuahsusas

    é como diz o ditado nao existe mulher feia existe mulher pobre...
    uma maquiagem uma estetica muda muita coisa
    e esse post eh a prova real disso

    bjos linduda
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
  11. Impressionante! Preciso de uma transformação dessas diariamente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram