Make simples para o dia a dia!

20:38:00

Olá meninas.
Hoje eu trago uma make que fiz rapidinho ontem para a Fã Page da Loja com produtos BBB's.
Não tem segredo, pode ser usada pra trabalhar, pra ir ao cinema com as amigas, passear com a família. Enfim, é uma make pro dia a dia mesmo.



Passo a Passo:


  1. Depois da pele preparada, passe um primer de sombra ou se preferir use corretivo pra realçar a cor da sombra escolhida. Eu usei a cor Lilás.
  2. Use uma sombra branca como base. Passe em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha d'água.
  3. Marque o côncavo com um marrom claro, depois passe a sombra Lilás por cima e esfume bem. Abaixo da linha d'água passe a sombra lilás por cima do branco, mas deixe uma linha de branco. Faça um delineado de sua preferência.
  4. Passe lápis preto na linha d'água e depois finalize com máscara de cílios. E o resultado será esse da foto.

Indico que vocês façam uma boa pele e um bom contorno, pra boca acho que um gloss transparente ou uma cor Rosê Matte cairá muito bem.
Agora vamos aos produtos utilizados pra fazer essa make?

  • Base Abelha Rainha (AQUI)
  • Primer facial Archy
  • Sombra unitária Fenzza Cor Lilás (AQUI)
  • Lápis de olho Ruby Rose (AQUI)
  • Delineador Avon na cor Marrom.
  • Máscara de Cílios Maybelline One By One (Disponível em breve na Vitrine NecFem)


Bom meninas, espero que tenham gostado da make de hoje. Amanhã trarei mais uma make, dessa vez inspirada para as gurias que irão a festas a Fantasia.
Um super beijo e até a próxima

Você poderá gostar também de

9 comentários

  1. Minha Make lindaaa!!!! Poderosa e básica, não te faz passar batido de jeito nenhum!
    Belissima Irmã, Ahaza sempre!
    Amo vc sz

    Beso me liga!
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor meu. Que bom que gostou. Amanhã tem AQUELA make BAPHÔNICA pra gente se jogar na pista .. kkkkkk
      Beijão irmã .. Amo vc s2

      Excluir
  2. Make fácil e básica...adorei o delineado ,normalmente ia achar demais,mas fica bom, né?!
    Adoro quando vc posta suas makes!

    Quero ver maiiiiiissss!, Flavinha

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  3. MO PAI QUE COISA MAIS LINDA DE SE VER AMORE VC ARRASA PERFEITA
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  4. Noooossaa, ficou lindaa! São produtos realmente BBB´s mesmo!
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha!

    Eu adoro makes assim pro dia-a-dia! Adorei as cores que você usou! Ficou muito legal!

    Obrigada pelo carinho viu?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. adoreii a make...obrigado pela visitinha.. ja estou seguindo.. beijinhos ;)


    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Amei o make, ficou lindo, com certeza vou fazer haha. Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
    link: Cute Time//Official
    。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  8. muito linda flavinha parabens

    beijosss

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram