Candy Color. Se Joga Menina!

08:30:00

Olá meninas!
Aproveitando que entramos na Primavera, que tal dar uma mudada e fugir das estampas Florais?
Dei uma passeada esse final de semana, e acabei notando que as mulheres cada vez mais querem sempre estar com aquela aparência 'jovial', de Lolita mesmo.
Aí entrando na Tendência Candy Color, que diferente da estação passada no Color Block veio  trazendo cores super chamativas e fortes, essa vem com cores suaves e tons pastel.
Seja em um acessório, em um esmalte, uma peça ou um Look todo, saiba que você ficará LINDA apostando nessa onda CANDY, desde que apreciem com moderação né Monas, por que convenhamos: TUDO QUE É DE MAIS ACABA ENJOANDO!
Então vamos nos inspirar e sair arrasando por aí, por que nós somos DIVAS e merecemos BRILHAR todos os dias.
Vem com a titia.












E aí meninas, deu pra se inspirarem um pouquinho? Confesso que cores suaves são o meu fraco. Adoro, e amo vestir a minha princesa assim. Qualquer dia tiro uma foto e mostro pra vocês =)
Bom, espero que tenham gostado. E se gostaram não deixem de comentar, se não gostaram também.
Um super beijo e até a próxima.

Você poderá gostar também de

6 comentários

  1. eu acho um escândalo essa tendencia super romantica Flavinha acho mais bonita que o color bloking
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência é muito amor, eu adoro.
    Parabéns pelo post, ficou muito legal.
    Beijão.
    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Beesha, a senhoura é muito má! Coloca foto de doce junto com foto de molieres magras ... Kd gilete jenty?????

    Adoro esses tons, são delicados e dependendo da forma de como se encaixam no look passam muita personalidade!

    Te amo! Show como sempre!
    Beso, me liga !
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Aaah acho fofas demais essas cores, lembram docinhos mesmo né rsrs, acho lindos, mas em mim fica horrível kkkk, não adianta a cor preta domina aqui rsrs. Adorei as imagens Flavinha, post super caprichado como sempre.
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. AMEI amei amei amei amei mesmo. AMO candy color, nao sei se vc lembra mas uma vez postei sobre isso no falecido make fan7asy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMO de mais. Acho fofo e ao mesmo tempo foge do infantil. Amei os esmaltes. AMO vc e seu blog. Beeeijos amiga

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram