Uma Tarde de Domingo Qualquer

18:13:00

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer um post diferente do que eu costumo fazer. Geralmente posto fotos minhas só quando me maquio, mas como o meu final de semana foi bem legal, resolvi compartilhar algumas fotos com vocês.
Ontem resolvemos (Marido e Eu) levar a Lívia no Parque do Ibirapuera (SP) para ela conhecer e também pra sair um pouco de casa. Mas chegou no final me arrependi. O Parque estava super lotado, fora que do nada começou a brotar de tudo quanto era lugar um pessoal que em plena luz do dia estavam fumando 'MACONHA'. Isso mesmo, vocês não leram errado, eles estavam fumando na cara dura, detalhe: Viatura parada e os policiais simplesmente não fizeram NADA. Descaso total com as famílias, depois dessa cena deplorável e do cheiro horrível que estava no ar, resolvemos ir embora. Mas antes disso tiramos um lazer e brincamos bastante com a pequena, ela AMOU e se divertiu muito, fora que teve uma cena HILÁRIA. No Parque tem um lago enorme, com peixes e gansos, quando a Lívia viu o lago saiu correndo pra entrar na água achando que era PRAIA. Claro que não pode entrar, mas quem disse que ela queria saber disso? Deu o show particular dela, e eu como uma boa mãe que sou, distrai ela até a coitada esquecer do bendito lago .. kkkkkkkkkk
Bom, então vou falar de falar e vou logo mostrar as fotos.










O MOMENTO EM QUE ELA DESCOBRIU QUE NÃO PODERIA ENTRAR NA ÁGUA.




Bom meninas, esse foi o meu final de semana. Se não tivesse sido pelo bando de Maconheiros no parque teria sido perfeito, mas o importante é que a minha princesa amou.
E como vocês passaram o fds? Me contem. E não se esqueçam que essa semana dia 04 lançarei o sorteio de 1 ano do Blog, fiquem ligadas.
Um super beijo e até a próxima.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

14 comentários

  1. nossa!! bateu uma saudades agora, eu levei a Fernanda pra passear muito nesse parque e ela tambem queria entrar na agua!rsrsrsrs
    sua filha esta muito fofa, aproveita curte bastante porque passa muito rápido quem sabe daqui 17 anos vc esta como eu preparando ela pra se casar? passa muito rapido e vc ve que ja não precisam mais de vc pra andar sozinha! curte muito essa fofura.! beijos
    Nilza

    ResponderExcluir
  2. Ahahhh....a "caaaara" dela de vontade...largasse a menina, Flavinha...ahahah
    ela tá deliciosa!!!
    Passeio show...pena, pena....

    otima semana! inspiração e felicidade..
    bjim, Dé@
    @AGobatti

    ResponderExcluir
  3. Delicia gente nada melhor que fazer nossas crias felizes né rsrs quando vc disse show kkk lembrei o meu filhote que agora tbm da show rsrs Que bom amiga que vcs se divertiram mt gostoso isso né :) adorei as fotos :D

    ResponderExcluir
  4. Puxa Flavinha, que chato! Eu fui algumas vezes ao Ibirapuera e confesso que amei!Como turista foi ótimo. Mas o que aconteceu com vcs foi bem sem noção, não é?

    As fotos ficaram lindas!

    Tenha uma boa semana cheia de eutima

    ResponderExcluir
  5. Ouw Bishaa, a Bildo ta a cada dia uma coisa mais linda!!! Parabéns, sua excelencia como mãe se vê pelo sorriso desse anjinho. Mas vem cá beusha, que merda eh essa de colocar ocules escuro por cima do ocule de grauuu?? morri kkkkkkkkkkkkk

    Bezo
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Sempre é prazeroso sair com a família né, eu adoro ^^

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda desse mundo Mu Deuzi... *-------*

    Linda de mais Flavis... amei mesmo.. =3

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. IOi Flávia, amei as fotos.
    Quando eu fui no Ibirapuera estava bem legal. Muita cara de paus dessa galera ficar assim fumando na maior cara dura.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ownnnnnnnnnnnnnnn q linda flavinha ela é um encanto de menina
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais amada que vontade de amassar muito uma pena ter tido este probleminha já passamos por isso é muito chato, constrangedor e pior que tem campanha para a legalização sou contra putz cheiro de cigarro já é ruim imagina maconha estraga qualquer passeio em familia

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...


    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  12. Linda essa princesa! Saúde e paz para a sua família!

    Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opnião.

    www.belaclick.com

    Um super beijo, Karine.

    ResponderExcluir
  13. Que delícia Flavinhaaaaa, e acho que pela carinha da Lívia ela adorouuu, que fofa, que princesa amada. É isso mesmo passear com a família é bom demais. Adorei.
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Mesmo adoráveis as fotografias, gostei muito!

    Estou a seguir agora este seu cantinho :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram