Um charme de Penteadeira!

18:29:00

Olá meninas,
Hoje trago um post super bacana. Qual a mulher que nunca sonhou em ter aquela penteadeira divina? Aquela mesma com luzes em volta do espelho, com vários compartimentos pra guardar suas makes e gravar seus tutoriais?
Eu tinha uma linda =(, toda trabalhada e com um espelho enorme, mas dei ela pra minha mãe um mês antes de criar o Blog. Gente, vocês não fazem ideia do quanto eu sinto falta dela .. kkkkkkkkk .. Enfim, por isso hoje resolvi selecionar algumas fotos de modelos de penteadeiras lindas pra vocês se inspirarem e quem sabe comprar a tal sonhada.









Eu ainda vou ter a minha penteadeira de volta, com fé em deus .. kkkkk
E aí meninas, o que acharam dos modelos? Alguma de vocês tem penteadeira em casa? Se tiverem me mandem fotos para que sejam publicadas aqui no Blog. Adoraria fazer esse post de vocês.
Então é isso, um super beijo e amanhã vai ter um vídeo muito Legal que a Milla do Clube da maquiagem me convidou a fazer. É pra mostrar a minha coleção de maquiagens, então não percam hein.



Flavinha Fernades

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. Que charme, amei essa primeira.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que penteadeiras lindas!

    Quero ter a minha logo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então Aninha, não vejo a hora de ter a minha de volta .. kkkkkk

      Excluir
  3. Eu não tenho, mas.... estava a ver a primeira foto e fiquei a pensar em improvisar uma junto à janela ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bem como você falou um sonho queria muito uma mas aqui em casa se uma entrar eu tenho que sair não cabe nada hehe bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/08/parceria-bio-foods-apresentando-o-multi.html#links

    ResponderExcluir
  5. ;'( quanto eu queria uma dessa
    mais nao tem lugar pra minha casa pra por ela ;'( q dó
    mas ei de te uma...

    bjos
    FLAVENHA

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, amo penteadeiras!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flá, a muito tempo eu desejei uma!
    Minha mãe tinha e quando eu tinha apenas um aninho ela deu embora porque nos mudamos! Ahhh, eu falo até hoje que ela não pensou em mim, rs - e a Livinha heim?
    Aí que eu pesquisei e até achei que faz, mas não tinha dinheiro para investir no momento.
    Eis que uma alma caridosa, minha amiga Pri, me deu a dela que estava paradona na casa dos pais dela!
    EBAAA!
    Acho que já mostrei fotos, mas vou mostrar again!
    Beijo

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram