Sorteio a Vista!!

13:49:00

Olá meninas,
Gostaria de avisa-las que ficarei ausente por uns dias aqui do Blog.
Motivo: ESTOU PREPARANDO UM MEGA SORTEIO DE 1 ANO DE BLOG!! \o/
E como eu tenho que cuidar do sorteio, da Loja, da firma, da filha e de mais umas coisitas, terei que me ausentar. Mas é só por uns dias, por que além do sorteio estarei fazendo várias promoções relâmpagos na Loja, e pra isso eu tenho que me programar certinho, pra não fugir do cronograma e nem dar bola fora!
Espero que realmente vocês compreendam e não me abandonem. =/
Só posso dizer que esse sorteio vai ser muito especial, querem saber quais são os Prêmios??? Só vou dar uma Amostrinha pra vocês, por que eu as amo muito .. kkkk




E isso é só uma parte do Prêmio, pra vocês ficarem com gostinho de quero mais.
E aí, vai valer apena a minha ausência ou não vai?kkkk
Então fiquem ligadas, por que quando eu voltar vai ser pra lançar esse Mega Sorteio pra vocês.
Um super beijo e até breve.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

11 comentários

  1. OOOOOBAAAA \o/ \o/ Flavinhaaaa arrasou, vou aguardar ansiosa kkkk vai ser bapho mesmo \o/
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii quee tudooooo .. Então pode esperar que esse vai ser Showww Rô. Bjão Linda

      Excluir
  2. Ai que tuoooooo esses prêmios Flavinhaaaaaa
    Amei mesmo... e com ccerteza participarei... *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero realmente que participe Marii pqe estou fazendo com mto carinho viu. Bjão Lindaa

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tôo arrasando Bee .. Tudo isso pra vocês: SUAS LINDASSS

      Excluir
  4. Nooooooossa quanto prêmio!!! E quando que vai sair o sorteio??
    Vou participar, lógico!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fátima, então anjo .. O Niver do Blog é dia 04/09, estou pensando em lançar o sorteio dia 06/09 .. Mais qualquer coisa eu lanço no dia 04 mesmo. Conto com a sua participação hein. Bjão

      Excluir
  5. Oi flor...
    Estou ansiosa para participar desse super, mega, uber sorteio!!!!!!
    Vim visitar seu cantinho, adorei e estou seguindo.Retribui?Parabéns e mil beijinhos.Assim que sair o sorteio, estarei aqui participando.Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinhaa.. ficaremos aqui ansiosas esperando!!!
    bjoks
    Blog Cris Avolio
    Segundo blog
    Blog Make Love

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllll deliciaaaaa amoo sorteio!! Já quero ganhar! PLASE!! QUEROOO!! Beijos lindo como sempre tudo perfeito ;)

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram