Promoção Make Up Lojinha!

13:10:00


 


Olá meus meus amores,
Hoje trago uma PROMOÇÃO Imperdível para vocês do site Make Up Lojinha afiliada aqui do Blog.


Para quem ainda não conhece, a Make Up Lojinha é um site virtual de vendas de Maquiagem Importada. Lá vocês encontram diversos produtos no seguimento da beleza e acessórios.
E a Make Up Lojinha está com uma PROMOÇÃO incrível, produtos com 20% de desconto. É ou não é um máximo?
Vamos conferir então? Vem comigo Bee.


Kit 12 pincéis ALTO LUXO Réplica M.
De: R$ 70,00
Por: R$ 55,00

Paleta 120 cores D
De: R$ 70,00
Por: R$ 55,00

Paleta 177 cores (sombra, pó, contorno)
De: R$ 135,00
Por: R$ 95,00


Paleta 180 cores A
De: R$ 90,00
Por: R$ 70,00

Kit 22 pincéis vermelho
De: R$ 90,00
Por: R$ 70,00

E aí meninas, é bom demais ou não é? Várias formas de pagamento, frete grátis para todo Brasil e ainda tem brinde. 
Estão esperando o que pra se jogarem nas maquiagens?? Aproveitem essa oportunidade por que é por tempo limitado.
Acessem www.makeuplojinha.com e confiram essas e outras promoções.
Um super beijo e até breve com mais novidades.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. pense que pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nessas coisas minha cara né flavinha
    jjjjjjjjjjjjj
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram