Maquiagem simples mas que faz toda diferença!

21:23:00

Olá meus amores,
Hoje trago uma make pra vocês que sinceramente, demorei 3 horas pra fazer .. Oo. Ela não é difícil, é que eu não estava conseguindo combinar as cores, tinha pensando em uma make super dramática mas a danada não saia de jeito nenhum, aí fui fazendo até chegar em um resultado que considero razoável.
Acho que essa make combina com uma baladinha, um jantar com os amigos ou com o 'Love', um barzinho, esses programas mais light sabe?!
Então se segurem e vambóra comigo ficar DIVA!!

Já com a pele preparada, passe um bom fixador de sombra em toda a pálpebra móvel e depois aplique sombra preta um pouco acima do côncavo.

Esfume bem a sombra preta do canto interno ao externo do olho.

Aplique por cima da sombra preta uma sombra cobre ou dorado até a metade do olho. Vá dando batidinhas de leve até em cima.

Abaixo da linha d'água passe sombra preta e esfume e por cima sombra cobre. Na linha d'água passe um bom lápis preto de sua preferência

Passe 4 camadas de rímel á prova d'água e pra dar mais um Up na make  passe um pouco de iluminador abaixo da sobrancelha. E prontinho, já está GATA pra sair arrasando .. \o/

Com uma Boa Pele preparada, batom discreto e aquele blush imperceptível você está pronta.


Produtos usados:


  • Primer facial ARCHY
  • Paleta de 15 corretivos
  • Base em Gel Abelha Rainha
  • Pó compacto Max Love
  • Paleta 88 Cores Peroladas
  • Rímel Maybelline One By One
  • Lápis Preto Océanne Femme
  • Kit 22 Pincéis Macrilan
  • Batom Natural Nude Abelha Rainha.



Bom meninas espero que tenham gostado do resultado. Eu queria ter feito outra, mas como eu disse, hoje não é meu dia .. (¬¬)
Me contem se gostaram ou não, compartilhem seus truques de make comigo. Adoro aprender esses truques sabe?!
Então um super beijo pra todas, e amanhã tem vídeo mostrando melhores os produtos que eu ganhei do Concurso.

Até breve



Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

15 comentários

  1. Gennntccchhheee...bapho, arraso, musa!
    Que olhão que ficou nééé?
    quem v\~e a beessshhhaaa toda descabiladis na cam nem pensa....kkkk
    Soufã.com.br!!!!!

    bjim, koisa fofis preferida da Tia De@.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá, obrigada meu anjo. kkkkkkkkkk .. Quem me vê na Cam nem imagina que eu sou mais feia pessoalmente .. kkkkkkkk .. Bjão meu anjo

      Excluir
  2. Kê Kê issoooo ... Mas a beesha ta fazendo exposição da figura só no esfumado. E essa sobran levantada ae besha? Explica issoae!
    ... Ahazou amada, athoronnnnn suas makes .. essa ficou D-I-V-A ... Morram de "ENVEJA" suas basic Bithes!
    Bezo
    Nina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobran levantada é a marca registrada da Flavéenha mobeim .. kkkk. Gente atoreii o Basic Bithes .. kkkkkkkkkkkkkkkkk .. Bezo aborr ^^

      Excluir
  3. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    retribui linda ^^bezooo bee..

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, adorei a make e já fiquei por aqui.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. que linda migan, adorei s2

    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw que linda. Valeu Liz. Um dia eu chego lá .. \o/. Bjo

      Excluir
  6. Adorei a make. Ficou hiper lindo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha,
    Amei a make
    como sempre você arrasa.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A maquiagem ficou maravilhosa, adorei! *-*

    É ótima para sair à noite e até mesmo para ir em um show de Rock.

    Que olhos lindos você tem!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram