Make Preto & Roxo Esfumado!

20:10:00

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu graças a deus foi muito bem, obrigada!
Hoje trago uma make MA-RA-VI-LHO-SA pra vocês. Como eu estava inspirada, resolvi fazer um Olhão bem dramático, bem cara de RYCA.
E como eu estava muito LEGAL e INSPIRADA mesmo, tomei coragem e gravei um vídeo tutorial .. O.o ..


Essa é a make que eu fiz. Fiz ela pensando na mulherada que adora uma balada, sair e curtir com os amigos, ou quando aparece algum evento de ultima hora e não deu tempo e pensar em nada. Um olho bem preto esfumado com um fundo de roxo.
Querem saber como dá pra salvar sua noite em poucos minutos? Assistam o vídeo e curtam.


Bom meninas, espero realmente que tenham gostado. Desculpem a iluminação do quarto, mais como a câmera estava no tripé e não tinha onde colocar a luminária ficou assim meio escuro. Dá próxima vez tento fazer com uma iluminação melhor. Ah, e uma dica bastante valiosa: Se você é daquelas que gosta de preparar a pele antes e depois começar a fazer a make, sugiro que quando começar a fazer o olho, molhe a pontinha do pincel com água para que a sombra não esfarele e nem caia nas maças do rosto. Isso faz com que a cor da sombra ressalte e que ela dure por mais tempo. Então é isso, me contem se gostaram ou não. Um super beijo e até amanhã. Produtos usados na make:
  • Primer de rosto ARCHY
  • Base em Gel Abelha Rainha
  • Paleta 120 Cores Modelo A Manly- Cor: Preto, Roxo e Champanhe.
  • Lápis de Olho Preto Océane Femme.
  • Máscara de Cílios a prova d'água Maybelline One By One.
  • Batom ARCHY 333
  • Kit 22 Pincéis Macrilan
Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

26 comentários

  1. UUUlll...gostei muito!
    O video ficou bem legal, sem blá, blá, blá.....adoorei! Deu vontade de tentar fazer a make, Flavinha!
    Mandou bem no tuto..bjim,
    Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tiaa, Obrigada pelo carinho meu anjo .. Tenta fazer sim tia no seu curso de make, acho que vai ficar bacana. Um bjão meu anjo

      Excluir
  2. nossa pra mim esse é o mais lindo de todos que já vi até hoje arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE .. Ai que delícia receber um comentário desse .. kkkkkkkkkkkkkkk .. OBRIGADAAAAA Jú amorzãoo. Bjão LINDAA

      Excluir
  3. PARABÉNS FLÁVINHA! Amei a make, já disse, mas repito: Ficou linda!
    Dá próxima vez quero ver você falando, uhufum!
    Beijo

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun anjo meu. Sentiu saudades da minha voz né?? kkkkkkkkkkkkkkkkk .. Eu sabia que vcs amam essa falastrona aqui .. kkkkkk .. Obrigada pelo carinho Flor. fico muito feliz mesmo que tenha gostado. Um super bjo

      Excluir
  4. Já comentei o Youtube minha opnião ... nom gostei dessa make nom ¬¬


    Mintshiraaaaa ... adorei beeshaaaa! kkkkkkkkkkkkkkk

    Bezooo
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que delíciaaaaaaaa .. Mentshirosan .. AHLOKA .. kkkkkk .. BEZO dengo.

      Excluir
  5. Flavinha, amei.
    Muito bem explicado e
    apelativo.
    Vou tentar fazer.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa. Tenta fazer sim e depois me conta se deu certo com vc. Bjão

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Te convido a visitar os meus blogs:
    "Andreza Acessórios" - www.andrezaacessorios.blogspot.com
    E o meu blog pessoal de beleza: Beauty Blush - www.beautyblush.com.br

    Não deixe de visitar minha lojinha virtual: http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=A2816

    Beijos e espero você nos meus blogs!!!!

    Andreza

    ResponderExcluir
  7. Flavinha que olho perfeito, adorei o resultado.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/desafio-de-unha-e-make.html

    ResponderExcluir
  8. ficou linda marcante e ao mesmo tempo suave pq ficou bem esfumaçado ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog Flavinha!
    http://www.mulherdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha, tudo bem? Amei a make e a trilha sonora!

    Ficou linda!
    bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, tudo bem sim graças a deus. HAHAHAAH que bom que curtiu os dois. As meninas amaram tbm a trilha sonora. Bjão Linda

      Excluir
  11. A maquiagem ficou maravilhosa e você está lindíssima na foto!

    Adorei o vídeo!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Aninha, aind abem que fiquei linda só na foto né?? kkkkkkkkkkk Pqe ao vivo é uma derrota .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjão meu anjo

      Excluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram