Make Marrom Acobreado

11:28:00

Olá meus amores,
O post de hoje está saindo tarde por que meu Movie Maker resolveu travar ¬¬
Enfim, eis que hoje trago uma make totalmente inspiração mesmo, vi uma foto na internet e achei a make muito linda, claro que eu sabia que eu não ia conseguir reproduzir a make 100% igual, mas eu iria tentar. Eu tentei, mas não deu =(, mas também não ficou ruim .. kkkkkkk
A make tinha um fundo vermelho maravilhoso, e como eu tenho várias sombras mas notei que não tenho a vermelha, tive que usar outra cor.
Espero de coração que vocês gostem assim como a da semana passada. Falando em semana passada, muito obrigada pelo carinho. Vocês são uns amores.
Então sem mais blábláblá que eu tô falando mais que Sambista em dia de Carnaval, vamos ao tutorial:










  • Primer de rosto ARCHY
  • Base em Gel Abelha Rainha
  • Paleta 120 Cores Modelo A Manly- Cor: Preto, Marrom Acobreado, Laranja, Amarelo, Dourado e Champanhe.
  • Lenço Removedor de Maquiagem Océane Femme.
  • Lápis de Olho Retrátil Vult Branco.
  • Máscara de Cílios a prova d'água Maybelline One By One.
  • Batom Vani France Nº18
  • Kit 22 Pincéis Macrilan

Bom meninas, espero que vocês tenham. E se quiserem tirar alguma duvida ou dar sugestões fiquem á vontade. E se gostaram de algum produto como por exemplo o kit de pincéis que usei no vídeo é só acessarem www.necfem.com.br, que lá vocês encontraram isso e muito mais.
Um super beijo e até mais.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

8 comentários

  1. ai q lindooooooooooooooooooo a make e o blog flor ta de parabéns amei demais bjusju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw amor, obrigada pelo carinho viu. Não arraso tanto quanto vocês mas um dia eu chego lá .. kkkkk .. Bjãoo linda

      Excluir
    2. mais é claroooooooo q arrasa flor vc ta maquiando muito flor vai por mim e pense vc me disse lá no you q nao ficou bonita tanto assim ficou sim flor pq pense não é pq uma make não ficou megaaaaaaa aparecendo que ela ta feia nãooooooo flor o menos é sempre mais eu adoreiiiiiiii, pense vc de vestido social vermelho aqueles bem xique e essa make ia arrazar flor amei
      bjus
      ju

      Excluir
  2. Essa mulher é um looosho mermu né?
    ficou muito lindo!

    bjoks
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  3. Sou bem suspeita né mas adorei lindaa

    ResponderExcluir
  4. OLA ESTOU TE SEGUINDO SE PUDER ME SEGUE TBM!!
    HTTP://WWW.ADRIANAXMAIA.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram