Escova progressiva INOAR!

18:45:00

Olá meus amores,
Hoje eu venho aqui falar de um assunto bastante comum entre as mulheres: Escova progressiva. 9 em cada 10 mulheres já passaram por algum processo químico dos fios, seja coloração ou tipos de alisamento.


E eu, claro, não poderia ficar de fora dessa porcentagem. Ontem tirei o dia pra cuidar de mim, estava precisando muito, até pra minha alto-estima elevar um pouco. Minha grande amiga Patricia Clottz está fazendo curso No Instituto Embelleze, e já está justamente na parte de químicas, e como ela está montando o salão dela e precisa de prática, resolvi deixar ela cuidar de mim sem medo de ser feliz. O que poderia acontecer de tão grave? O máximo seria eu ficar careca .. kkkkkkkkkk .. Brincadeiras a parte, vou falar um pouco da Escova Inteligente Alemã Inoar (QUE FOI A QUE EU FIZ) e depois vou dar meu parecer. Vamos lá?


Descrição:
A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar foi desenvolvida para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. Contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro.







Meninas, só tenho uma coisa a dizer: A-M-E-I. Estou completamente apaixonada pelo meu cabelo. Agora sim eu tenho ânimo pra deixa-lo solto. Reparem que nas postas ele estava muito seco, mesmo depois da progressiva, mas esse probleminha eu resolvi na tesoura. Separei o cabelo em duas mechas iguais, abaixei a cabeça até bater o queixo no tronco, medi a parte que eu queria tirar e ZAP, passei a tesoura. Joguei as madeixas pra trás e ALELUIA, o milagre estava feito .. kkkkkk .. Parece que eu tirei um peso enorme da cabeça. Estou me sentindo mais leve, mais confiante, até o meu humor mudou. Como é bom a gente se sentir bonita. Estava precisando muito disso, dar um Up no visual.
Bom, espero que vocês tenham gostado e me desculpado também pelo sumiço de ontem, mas como vocês viram, foi por uma ÓTEEEMA causa.
E vocês, já fizeram esse tipo de química, indicam, gostaram? Não deixem de me contar suas experiências com as madeixas.
Um super beijo e até a próxima.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

7 comentários

  1. Ficou maravilhoso amiga, um ahazooo!! Parabens ao produto, apesar que eu ja achava seu cabelo lindo do mesmo jeito!
    bjo te amo
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Nossa flavinha ficou muito bom essa hidratação hein quero ver o corte flor tira foto pra gente ver
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fiz várias vezes, mas ultimamente tenho feito somente na raiz e + um pouquinho pq não gosto daquele aspecto de pontas esticadas :/ Ai eu fico com meu cabelo meio a meio kkkk por enquanto eu to asssim ...

    Seu belo ficou show, quero ver a foto dele cortado
    BJão

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo, depois quero ver a foto do corte!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom Flavinha o pior que isso vicia depois que fiz a primeira tenho que fazer sempre os fios começam a ficar doidinhos me da uma aflição vou lá faço novamente mas vale a pena que bom que gostou bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaah ficou lindaaaa, adorei Flavinha se cuidar, se sentir bem, é bom demais. Já ouvi maravilhas da Inoar, mas ainda não testei Flavinha. O seu cabelo ficou lindão, tenho muita vontade de experimentar, pra diminuir um pouco o uso do secador sempre que lavar, meio que sou viciada no secador rsrs
    Lindonaaa, ótima semana pra vc, beijo grande vc mora no meu coração \o/

    ResponderExcluir
  7. Confira nosso site de cosméticos, temos ótimas promoções! www.amorbeleza.com.br
    Toda a loja em até 6x sem juros, e frete é grátis acima de 160,00 reais, para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram