Desafio: Mostre sua Coleção de Make

16:08:00



Olá meninas,
Óh, em pleno sábado e eu aqui postando pra vocês? Isso mesmo, ontem eu falei no post que eu iria gravar um vídeo, lembram? Pois bem, gravei o vídeo aproveitando esse SOL maravilhoso que está fazendo lá fora.
É o seguinte, a Mila do Blog Penteadeira da Mila propôs um desafio para as meninas do Clube da Maquiagem, que era de gravar um vídeo mostrando sua Coleção de Maquiagem, e me chamou para participar dessa brincadeira, prontamente eu disse que iria participar. Todas as participantes deveriam gravar seus vídeos e postar no sábado, e eis que estou aqui para mostrar a minha Coleção pra vocês.
Espero muito que gostem e que gravem também. Muitas não quiseram participar com a seguinte alegação: AH, MAIS EU NÃO TENHO MUITA MAQUIAGEM.
E eu respondo: Gente, não importa o tamanho da sua coleção, o importante é participar, isso é uma forma de nos conhecermos melhor.
Então vamos ao vídeo.

Bom meninas por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado e que participem. Um super beijo e um bom final de semana pra todas.

Você poderá gostar também de

12 comentários

  1. Flávinha,
    Eu vi o vídeo ontem mesmo, não aguentei de curiosidade, mas só hoje passei aqui!
    Amei! ♥
    Muita coisa mesmo, esse kit de pinceis da Macrilan é lindão, valeu a pena chorar heim? rs
    Beijos gatinha!

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Valeu Danni .. Valeu mto a pena chorar. Agora não tenho do que reclamar .. Bjão linda

      Excluir
  2. Que loucura, tanta coisa para ficar linda!!!
    A minha é bem mais modesta: http://agataborralheiraprecisadeamigas.blogspot.pt/2012/06/para-nao-assustar-o-povo-na-rua.html.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk. Ha mais a minha tbm é modesta, em comparação com outras coleções por aí. Um super bjo gata

      Excluir
  3. Oiii Flavinhaaaa \o/ lindonaaa, não tinha visto ainda menina,
    adorei, quanta coisaaaaa.
    Fiquei louca pelo curvex térmico,
    Flavinha beijãoooo pra vc e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rô, fico feliz que tenha gostado. Depois vou fazer um post mais detalhado sobre o curvez térmico pra vcs. Bjão linda

      Excluir
  4. Adorei te ver no vídeo e conhecer a sua coleção de maquiagem.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. flaaaaaaaaaaaaa amoreeeeeeee obrigada pelo beijo flor tava sumidona mesmo mais to voltando tava muito cansada flor
    saudades de ti também
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc voltou né? Não aguentava mais de saudades de vc mulher .. Some mais assim não. Bjooooooos

      Excluir
  6. Adorei ver usa colecao seguindo seu blog e youtube .BJ

    ResponderExcluir
  7. Oi anjo, mto obrigada. Já retribuindo a visita.

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram