Cores e Mais Cores

19:48:00

Olá meus amores.
Hoje eu to 'INSPIRED' 'nazunha' .. kkkkkkk
Tem menina que gosta, outras já odeiam, mas não adianta: TODA MULHER JÁ FEZ UMA GRAÇA NA MANICURA MÔBEIM. E Não adianta falar que não por que já fez, e as que odeiam são as que mais fizeram #FATO.
Particularmente eu nunca fiz nada de tão extraordinário, o máximo foi uma francesinha ou inglesinha e aquela unha transversal. Mas vamos ao que interessa, separei algumas fotos da internet que eu achei bem bacana, e que com certeza eu usaria sem problema algum, então vamos as fotos.













Com certeza eu iria fazer todas. E vocês, gostaram? Gostam dessa coisa de decorar unhas?
Um super beijo e até a próxima


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

14 comentários

  1. que delicia! amei seu post, ate mesmo porque vc postou sobre o que mais gosto de fazer!
    eu amo fazer adesivos de unhas,artesanal.
    e sempre que vejo me inspira mais.
    amei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heee que Bom que gostou tia. Faz uns adesivos pra mim?? kkkkkk .. Bjão meu amor

      Excluir
  2. aa ja vo tenta fazer a ultima ai
    pra vem como fika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Drika, depois me conta se deu certo. Bjão

      Excluir
  3. eu amoooo e tenho um blog sobre isso!
    e pra quem não tem habilidade os adesivos tem ajudado demais né?

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa pedida são os adesivos né Nana?? Adoroo.
      Um beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Uaau todas estão um charme Flavinha, adorei tuas escolhas, eu também usaria com certeza pena que não sei fazer essas lindezas... menina acredita que estou até agora baixando o vídeo da tag? JEsuuuus internet podre é isso, sério nunca demorou tanto pra baixar um vídeo no youtube.
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHA, acredito sim Beta. Uma vez o meu demorou 2 dias pra carregar, sem desligar o pc .. Fala sério, é uó .. kkkkkkkk .. Paciência meu amor. Bjão linda

      Excluir
    2. Postei Flavinha ontem a noite o suplício terminou e já coloquei no blog, já deixa eu falar, tive q desativar o gostei do vídeo, porque a galera tava negativando kkkkkk e me disseram depois que se tem muito negativo o youtube exclui o vídeo. Enfim kkkkkkkkkk, tá ruim demais.
      beijão

      Excluir
  5. Todas lindas usarias tds gostei mais da inglesinha haha lindo blog viu parabens sucesso bjus mih

    se quiser conhecer meu Novo Blog sera uma prazer http://divaseglamurosasmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, obrigada pela visita anjo. Já estou indo conhecer seu Blog novo. Bjão

      Excluir
  6. Eu já fiz a terceiraa.. hahhaa..

    Eu gosto das firulas.. não sempre.. mas gosto.. hahah

    Beeijo meu xuxu.. ♥

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá, amei teu blog *u* |já estou seguindo.
    se não se importar, coloquei seu poster no meu blog ^^
    amei as unhas, também usaria sem problema algum..mais a que mais gostei foi a preto fosca com aqueles detalhinhos *o*
    beijos ;*

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flavinha obrigada pela visita... olha vou te dizer acho que os dois dias tentando fazer o upload do vídeo não foi tão chato quando os negativos do vídeo... putz é f.... né. Que gente mais chata cara, não entendo, não gosta se manda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram