Concurso Make Shop: Prêmio Recebido!

21:42:00

Olá meninas,
Semana passada chegou o prêmio do Concurso que eu participei do Blog Make Shop, pras meninas que ainda não sabem, eu tinha ganho em 2º lugar, mas a 1ª ganhadora foi desclassificada por não cumprir uma das regras, o que acabou me colocando em 1º .. \o/ .. Enfim, mas como eu estava doente não deu pra mostrar no dia, e hoje como eu estava com tempo de sobra, resolvi editar as fotos que já estavam prontas desde sexta-feira.
Já vou avisando que são muitas fotos, tive que fazer montagem pra mostrar todas elas de uma só vez, por que se fosse colocar uma por uma esse post ia ficar enorme. Decide que vou fazer um vídeo também amanhã pra mostrar melhor as coisas pra vocês =).
Então sem mais vamos as fotos:


Clique na foto para ampliar


No total foram 19 produtos recebidos, fora a paleta 120 cores que ainda está pra chegar. Pensem na minha felicidade quando vi tudo isso. A caixinha veio super embalada, embalada até demais .. kkkkk .. Demorei cerca de 10 minutos pra abrir a caixa, alias, destruir ela =)


Clique na foto para ampliar


Quis tirar fotos de todos os produtos separados pra vocês verem melhor cada um.


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Esse foram os produtos de pertinho, agora vou mostrar cada um na pele e as suas cores. Gente, tô amando cada um deles .. kkkk


Clique na foto para ampliar.


Clique na foto para ampliar

E aí meninas, gostaram do meu prêmio? Eu amei e com certeza será muito bem usado. Lembram que eu comentei que se eu ganhasse ia ter sorteio para as meninas que votaram e que me deram a maior força? Eu não esqueci e com certeza vai ter sim, estou preparando um super sorteio e quem vai escolher o prêmio é a ganhadora .. Eu sei, eu sou um máximo .. kkkkkk .. Claro que dentro das minhas possibilidades, por que eu não sou nenhuma RYCA PHYNA né mo beim .. kkkk
Então é isso, espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu. Não deixem de comentar falando se vocês já usaram algum desses produtos mostrados acima, quero muito saber se esse meu encanto todo é pura 'afobação'.
Um super beijo e até amanhã.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. Uauu parabéns as cores estão lindas e este lencinho heim é magico amei !
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa!

    Parabéns por ter ganho sortuda!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gata !!
    beijus
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Affffff morri de inveja kkkkkk to brincando amore PARABENSSSSS vc merece isso e muito mais adorei e babei muitos o prêmio ohhhhh quando eu voltar das ferias quero ver o video eim... Usa muito mesmo e mostra pra nois... Fiquei muito feliz por vc ter ganho amore vc sabe né bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Affffff morri de inveja kkkkkk to brincando amore PARABENSSSSS vc merece isso e muito mais adorei e babei muitos o prêmio ohhhhh quando eu voltar das ferias quero ver o video eim... Usa muito mesmo e mostra pra nois... Fiquei muito feliz por vc ter ganho amore vc sabe né bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Flaveeeeenhaaaaaaaaaa \o/ kkk adorei os prêmios super merecido viu...
    saudades de ti mulhé. Entro no msn mas a criatura nunca se encontra kkkk
    Vou aguarda o sorteiooo \o/ uhuuuu kkk
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Vc merece!!! foi a melhor participante.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Sua sortuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Só copisa mega Phyna, Ryca, DeuZa!!!...capricha nos videos ai e mostra tuuuudddoo!
    amei...bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  10. chaaaaaatinha, sempre gostei das coisas da avon rs.
    enfim estou só com a base mesmo, vale muito a pena.

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram