Resultado do Sorteio NA Revenda e Vitrine NecFem

12:57:00





Olá meninas, estão muito ansiosas para saber o resultado do sorteio?
Decidi fazer o sorteio em vídeo, por que não quero ser injusta com ninguém e falarem que beneficiei 'amiga'.
Então se quiserem saber quem ganhou assistam o vídeo =).








Parabéns Chirley, você foi a grande vencedora do sorteio. Mandarei um e-mail e você terá o prazo de 1 dia para responder, caso não responda o sorteio será refeito.
Bom meninas, eu sei que a qualidade do vídeo não ficou boa, mas como é a primeira vez que faço então relevem, por isso mesmo já tirei print de tudo. E não fiquem tristes pois no final do mês terá outro sorteio.
Então um super beijo e até breve.


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

10 comentários

  1. Aah não foi dessa vez,
    parabéns a vencedora \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao fui eu kkkkkkkkkkkkk mais tudo bem fico feliz pela ganhadora parabéns florrrrrrrrrrr
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. aaaaah... não fui eu de novo... ¬¬ Flavinha, providencie logo o próximo pra eu ganhar hein??? suahsuahsuashauhsuash

    Parabéns a ganhadora... \õ/

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta vendo eu nao tenho mesmo sorte :(

    parabéns a vencedora rsrs

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  5. Ah Flávinha,
    Você nem sabe o quanto eu queria :(
    A sorte sempre anda para o outro lado, rs
    Parabéns para a ganhadora, espero que ela aproveite direitinho!
    Beijos

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!
    Quem não queria né Dani!!
    Mas valeu, tem muita coisa boa para ela aproveitar muito!!!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  7. poxa pena q nao ganhei essa... mas parabens a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhh... queriiiaa taaanntoo ter ganhooo =(

    Fazer o que.. eu suuperoo.. hahah

    Beeeijooo xuxu...

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram