Promoção Vitrine NecFem!

15:17:00

PROMOÇÃO PRORROGADA ATÉ DIA 11/07


Olá meninas.
Hoje venho aqui dizer que a Vitrine NecFem está com uma PROMOÇÃO incrível.
Até amanhã a meia noite 10% de desconto para pagamentos á vista acima de R$50,00 em toda loja .. Fala se não é demais? E ainda tem Frete GRÁTIS nas compras acima de R$120,00 para todo Brasil via PAC.
Muitas novidades e lançamentos, confiram algumas delas: 




Paletas 3D, Lápis Delineadores, Kits de pincéis e muito mais.
E aí vão ficar de fora dessa? Aproveitem e façam suas compras por essa Promoção é só até amanhã.
Então é isso, um super beijo e até mais.

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

4 comentários

  1. Que sauuudades de você xuxuuuu *-*

    Que maravilha de promoção heiim


    Um beeijooo

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flavinha você é minha luz no fim do túnel,
    já tem uma semana que estou atras de paleta de sombra na internet.
    Brigadão pela a dica viu amor!
    Bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro promoções :-)
    Assim que eu tiver $$ extra, dou uma passada na lojinha!
    Beijos,
    Sorvete de Cupu
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  4. Flavinhaaa postei meus corretivos DIVOOOOS \o/
    to amando eles.
    beijooos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram