Primeiro Vídeo Tutorial

19:05:00

Olá meninas,
Desculpem o sumiço dessa semana, como algumas de vocês sabem eu ajudo meu marido com alguns serviços, e essa semana foi uma delas. Mas falando de coisa boa, na quarta-feira minha cunhada EVA veio me fazer uma visita, e é claro, trazer alguns presentes, depois eu fotografo pra vocês darem uma olhada nos mimos. Aí eu aproveitei a boa vontade dela, e resolvi gravar meu PRIMEIRO VÍDEO TUTORIAL .. \o/ .. Já aviso que não ficou aquela perfeição por que como eu sempre digo: NÃO SOU MAQUIADORA, APENAS GOSTO DE BRINCAR!!
Rimos bastante, brinquei bastante como vocês já sabem, e até que deu pra sair alguma coisa desse vídeo .. kkkkkkkk
Na semana passada eu tinha postado uma foto no Face perguntando para as meninas se elas queriam ver o Tutorial daquela Make em foto ou vídeo, e as meninas me responderam que queriam em Vídeo, então resolvi gravar.



Ressalto que não sou maquiadora e nem nada do gênero, se alguém vier de gracinha ou com critica que não seja CONSTRUTIVA, quem me conhece sabe, eu vou mandar pra PQP. Prefiro ser sincera assim na lata do que ficar alisando e fingindo amor. Eu sei que não ficou perfeito, mas como as meninas pediram eu fiz. Então sem mais delongas, vamos ao vídeo:


Bom meninas, espero que tenham gostado. Um super beijo e um ótimo final de semana Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

7 comentários

  1. Aaaaadoreiiiii!! Acho linda essa make azul sua, Flavinha. Faça muitos, muitos muitooooos tutorias pra gente!

    Sucesso! Dé@

    ResponderExcluir
  2. Flávinha gostei muito até do cabeção hehe aprendi muitas coisinhas paga um cache ai para a cunhada ela é uma fofa merece bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk dessa vez nao vo da nao joinha arrazo
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    Amei Flavinha, você é um máximo. Esse é tutorial mais divertido que já vi de Make.
    Acho que você vai ter que pagar um cache para a sua cunhada mesmo.
    kkkk
    A make ficou ótima, vou tentar com o preto e dourado.
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiii e ri mttt kkk apesar de ter adormecido no meio do video.. (Abapha) ja vi de novo uhauhua

    ResponderExcluir
  6. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  7. Olá te convido para... kkkkkkkkkkkkk
    brincadeira

    Flavinhaaaaaa rachei aqui de tanto rir
    vc não existe mulhééé kkkkkkkkkkkkk adoro teu senso de humor.
    Aaai eu também gosto de usar a esponjinha pra sombra não cair,
    a esponjinha tem que se firme, durinha. se for aquela que parece esponja de travesseiro não funciona kkkkkkkkkkk
    A cunhada ficou lindona :D
    adorei o vídeo e a make Flavinha.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram