Mostrando produtos Abelha Rainha

21:46:00

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para mostrar alguns produtos que eu eu adquiri da Abelha Rainha.
Comprei 3 Batons, 1 Base da Linha Sweet Love. 1 Creme esfoliante para os pés e 1 creme afinador para os pés. Amei todos eles, e pra mostrar cada um Flavinha gravou vídeo .. UHUL .. Então Vamos ao vídeo?
Confiram:


E agora vamos as fotos:
Da esquerda para direita: Turmalina, Rosê Matte e Serenata
Turmalina 
Rosê Matte
Serenata
Base em gel Acabamento Matte
Dermopés: Creme afinador e esfoliante.
Bom meninas é isso, espero que tenha gostado e se quiserem saber mais sobre os produtos, acessem www.necfem.com.br e confiram lá. Super beijo e até mais. Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

6 comentários

  1. Aaah vi tudo ao vivo kkkkk adoreiii Flavinha, já estou programando as próximas comprinhas kkkk
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. deve ser ótimo esses produtos ♥
    bjinhos
    Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

    ResponderExcluir
  3. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  4. amiga selinho pra ti no blog
    http://byamandascarlett.blogspot.com/2012/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha,
    Gostei muito do Rosê Matte.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooi flor! adorei o blog e já to seguindo *-* eu adoro os produtos da abelha rainha e ja garanti mts batons de lá :D da uma passadinha la no meu e se gostar segue tbm :D kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram