TAG: Perguntas Diversas

11:45:00

Essa TAG era pra ter saído na sexta-feira, mas a dona Lilica resolveu ficar manhosa, e aí só queria colo de mãe. Hoje ela acordou com febre, mas acordou feliz como sempre, percebi que a manha e a febre eram por causa dos dentinhos. Já passei a pomada pra gengiva, agora é esperar.
Então, semana passada fui tagueada pela LINDA e PERFEITA Jú do Blog Face a Face. São 29 perguntas aleatórias que terei que responder. Jú muito obrigada pelo carinho e por ter me escolhido, espero que que gostem de saber um pouco mais sobre mim.







As perguntas são essas:
  1. Você Tem Blog?
  2. Quem te inspirou a gravar vídeo?
  3. Qual a sua idade?
  4. Que animal de estimação você tem? Qual o Nome?
  5. Você tem um relógio Favorito?
  6. Qual a operadora do seu celular?
  7. Qual o nome da sua melhor amiga?
  8. O que você prefere: Pulseira, brinco ou Colar?
  9. Qual o tamanho da sua coleção de makes? P, M ou G?
  10. Qual você prefere: Avon ou Natura?
  11. Qual o seu Blush Favorito?
  12. Você prefere tênis ou sapato?
  13. Qual a cor do seu quarto?
  14. Você Gosta de Colossal?
  15. O que você está querendo comprar semana que vem?
  16. Mostre seu rímel favorito
  17. Qual câmera você usa?
  18. O que você mais gosta na make?
  19. Mostre o seu corretivo e sua base favorita
  20. Prefere Gloos ou Batom?
  21. Tem medo do que?
  22. Mostre seu delineador favorito
  23. Batom Matte, cremoso ou cintilante?
  24. Base, corretivo ou pó?
  25. Lápis, delineador ou Rímel?
  26. Blush, bronzer ou iluminador?
  27. Qual a sua comida favorita?
  28. Qual o sue doce preferido?
  29. Qual a sua matéria preferida na escola?

Agora vamos assistir as minhas respostas .. O.o

Então meninas espero que tenham gostado, agora vamos aos nomes das escolhidas:

Você poderá gostar também de

6 comentários

  1. Flavinhaaaa hahahah somos gêmeas? o.O
    Nossa adorei o vídeo, e obrigada por me tagear também \o/ minhas respostas vão ficar parecidas demais com as suas kkkk como que pode? kkkkk
    Adorei Flavinha, vc é muito divertida morro de rir com vc. Obrigada pelo carinho *_*
    beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, tô falando que nós somos GEMAS .. kkkkk
      Então responde por que eu quero ver .. Sou super curiosa pra essas coisas .. E Rô, tu sabe que já mora no meu core né??
      Bjão amorr

      Excluir
    2. Queridona né \o/ vou tentar gravar essa semana mesmo kkkk e nem aguce a curiosidade que não vai ter novidades kkkkk saudades de vc, tô na correria, mas assim que der passo pelo msn e se vc estiver lá conversamos. Sobre o blush é divino, estou apaixonada por ele Flavinha... minha linda não precisa mandar mimos, te adoro de graça \o/ vc sabe.
      BEIJOOOOOS

      Excluir
  2. Assisti o vídeo e adorei te conhecer mais um pouco
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounw, Obrigada Celinha pelo carinho. Vc como sempre dando aquela moral pra Flavinha. Super beijo meu Anjo

      Excluir
  3. Flavinha que delicia vc ter dado um pulinho la no no Blog,amei te rever meninaaaa
    Entaum andei sumida sim...se eu te contar,rsrsrsr
    Sou lerda ...muito lerda...meu pc faleceu,deu um ultimo suspiro e POFT.....junto com ele senha de tudo ,face,email,blog etc
    Resumindo....recuperei alguns email e senhas e alguns .... Ja era.
    Sou uma Mega Lerga rsrsrsrsr
    Genteeeeee ri muito no seu video da Tag.....por falar nisso.....seu marido viu o video???Vc ainda esta viva ?rsrsrsrsrs
    E outra coisa ...Manda mais detalhes dete seu rimel com delineador,no video vc nao mostrou detalhes e da forma q falou (leve inveja)rsrsrs,quero um deste tmbm ,parece ser òtimo.
    Linda um grande super mega beijooooo

    www.segredosdajana.net

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram