Conheça mais sobre: Paleta 88 Cores Peroladas Jasmyne!

00:21:00

Olá meninas!
Estava com saudades de vocês. Semana passada eu fiquei doente, mal saia da cama, ainda estou me recuperando mas estou bem melhor.
Faz um tempo que eu queria fazer uma resenha pra vocês dessa Paleta da Jasmyne. Como vocês estão carecas de saber, tenho uma Loja Virtual á Vitrine NecFem, uma das paletas que eu comprei pra loja veio com uma sombra quebrada, e como eu não poderia deixar no estoque parada, decide ficar com ela tanto para fazer de mostruário, como pra uso próprio.
Testei várias sombras da Paleta, fiz makes simples com cores diversas para ver a durabilidade, pigmentação e fixação, confesso que essa paleta me surpreendeu e muito.
Então vamos as fotos e a uma breve descrição:

Embalagem super fofa.



Embalagem aberta. Vem com um espelho na tampa e dois pincéis esponjinha de látex. Reparem na sombra rosa quebrada lá em cima. Uma pena =/

Medidas da Paleta: 23,9 de largura. 17,0 de Altura e 2,0 de profundidade. Pesa 128 gramas e cada disco de sombra equivale a 1,0 cm de circunferência, quase o tamanho de uma moeda de 1 centavo.

Cores lindas e super pigmentadas. Essas sombras são bem diferentes das tradicionais da Jasmyne. Primeiro que ela não tem aquele brilho todo, segundo que não esfarela e terceiro que o nome já diz tudo: PEROLADAS! =)



Sem primer. Apliquei apenas com a ponta do dedo. Selecionei várias cores para vocês perceberem a variedade. Essa paleta é bem completa e não deixa a desejar em nada.



Então em uma escala de 0 a 5 ... Tchanãnãnãnnnn



Com certeza em todos os quesitos essa paleta passou com louvor. Pigmentação, fixação e durabilidade.
E para vocês que ficaram com vontade de ter uma paleta como essa, lá no site você encontra por um preço super bacana, apenas R$40,00. 
Espero que vocês tenham gostado, e se tiverem qualquer duvida, só deixar aqui nos comentários que eu responderei com o maior prazer.
Super beijo e até amanhã.



Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

17 comentários

  1. Lindona essa paleta eu amei...

    E super barato ela Flavenha... Pena que tenho muita sombra pra mim ja senao eu comprava ela muito linda vale a pena nao encontra-se em nenhum lugar paleta assim nesse valor...

    um grande Beijo minha linda adorei o post
    Drika_Suszek
    Feminina e Poderosa

    ESTOU TE SEGUINDO SEGUE O MEU HAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Héee tiaa, essa paleta é maravilhosa. Como eu disse pra vc no msn, acho que foi a melhor paleta da Jasmyne até hoje. Quem comprar não vai se arrepender .. Tô te seguindo bee .. kkkkkkkkkkkkkkkkk .. Bjão pra vc tbm anjo

      Excluir
  2. Linda demais as cores perfeitas e o valor melhor ainda adorei bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super em conta mesmo Dani. As cores são lindas, super pigmentadas e tudo de bom .. Só tenho elogios pra falar dela.
      Bjão pra vc tbm

      Excluir
  3. Adorei a paleta, é linda e pelo visto, também é super pigmentada. *-*

    Depois faz tutoriais usando ela!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Anina que faço sim .. Um super beijo pra vc anjo ^^

      Excluir
  4. Uauuu sem primer e é esse espetáculoooo amei Flavinhaaa
    deixei recado no vitrine, mas queria saber de vc se posso colocar sua resenha no blog?
    pras meninas verem a paleta.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amorr, claro que pode colocar .. Nem precisar pedir, você já é de casa esqueceu?? kkkk
      Realmente essa paleta é maravilhosa, depois vou fazer um tuto com ela DIVO .. Bjão LINDONAA

      Excluir
  5. Ai ki judiação cazameega!!! Kd poliça? Kd a gilete? Kd querosene?
    Agora meu cérebro so fica repetinndo aki : paleta, paleta, paleta!
    Bezooo coração!
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiaa, tá na hora de você comprar já a sua paleta de 121545 mil cores .. kkkkkkkkkkkkkkkk .. Garanto que você não vai se arrepender. Não canso de repetir, essa paleta além de super completa é a melhor paleta da Jasmyne que eu já vi.
      Bezo no coração anjão

      Excluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a paleta, super pigmentada as sombras.
    Amei o post!
    Beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo anjo. Muito pigmentada e fixação excelente. Super beijo

      Excluir
  7. Olá flor, vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visita. Acredta que já conhecia sua loja mas não tinha vindo no blog? A Ju do faceaface me indicou os pincéis, portanto logo logo venho comprar algumas coisinhas com vc rsrsrsrs.
    As paletas Jasmyne são um luxo né, de uma qualidade incrível e preço super amigo.. que dó da sombra quebrada heim.
    Adorei seu cantinho e da loja nem vou falar nada rsrsrsrs, logo gasto por lá.
    Bjinhos lindona

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, obrigada anjo pela visita. fico muito felizzzzzz mesmo que tenha gostado da Loja. Vai ser uma honra pra mim ter você como cliente .. \o/. E da paleta sem mais palavras pra ela, realmente incrível, uma pena mesmo que tenha vindo com uma sombra quebrada.
      Muito obrigada e volte sempre que quiser, será muito bem vinda. Um super beijo

      Excluir
  8. ESSA EU NÃO CONHEÇO MAIS GOSTO MUITO DAS MAKES DA MARCA...SUPER APROVO
    E COMO TEM VARIAS CORES JA AMEI
    E O PRÇEO ENTAO? UMA MARAVILHAAA..
    LINDOOONA CURTI SEU COMENT LA NO POST DO PRIMER.. EH BEM ISSOOO

    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as sombras da Jasmyne, são bem pigmentadas! bjs

    http://tati-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ha as cores são perfeitas eu tenho uma aqui an minha cidade eu paguei 30 ou 35 não me lembro bem
    já tó te seguindo me segue tbm
    http://makegirl64.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram